24.11.09

Aguardando

Hosted by imgur.com
O fim dos estacionamentos irregulares está previsto para dezembro. O estacionamento privativo dos advogados, defronte o Fórum de Maringá, "regulamentado" pelos vereadores, ainda está lá, com cancela e tudo.

8 pitacos:

A VAGA DA SUA ESPINHA DE PEIXE,  16:03  

nesse espaço aí, ninguém mexe....
duvido...
com os capa pretas, que mandam em tudo...nem secretário, nem prefeito, nem deputado...
kakakakak

Anônimo,  16:41  

E dos juízes, promotores, escrivães, faxineiros...

Anônimo,  20:37  

Coisa vergonhosa!!!!!!!!!11

Aparecido Machado 20:50  

Segundo o Promotor de Justiça do Dr. Laercio Jnauiário, o estacionamento do Ministério Público e dos juizes, está construido em espa~ço próprio do domínio do Tribunal de Justiaç do Estado do Paraná. Assim estão perfeitamente em ordem. No caso da OAB está regularizado.

Prof. Aparecido

Anônimo,  00:53  

Conforme o protocolo doutores advogados não podem suar em suas roupas engomadas, enquanto a população tem que suar pra conseguir uma vaga de estacionamento além da extorsão dos flanelinhas.

Anônimo,  09:13  

Uma farmácia abriu há poucos dias na av. brasil esq com a parigot de souza e lá foi pintada a faixa exclusiva para farmácia e colocada a placa. Se vai acabar, por q recém foram lá pintar e colocar placa????? Tempo e dinheiro jogados fora?

Anônimo,  12:28  

O Setran não tem peito para fazer cumprir a lei?

Anônimo,  10:12  

rigon, queria informações dum capotamento q aconteceu essa semana, madrugada, na esq da tiradentes, em frente o parque do inga, ninguem falou nada a respeito, parece q o rapaz tava bebado

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima