21.11.09

Vapt-vupt

Vapt - A morte de Celso Pitta, aos 63 anos, é uma das principais notícias nacionais deste sábado.
Vupt - Continuam as reclamações contra a lenta coleta do lixo em Maringá.

5 pitacos:

Anônimo,  12:02  

Só assim para acabar com os corruptos do país... e tem mais um monte na fila de espera... imensa aliás... inclusive em Maringá...

Anônimo,  12:23  

E o Lerner está mal. Os cofres públicos agradecem.
Ivan

Anônimo,  16:48  

Não sei se podemos fazer uma analogia,guardando as proporções de Pita prefeito de São Paulo, e Silvio II,prefeito de Maringá,ambos do PP,lá ,todos sabemos ,quem colocou Pita Foi Paulo Maluf, e quem determinou e traçou todos os tipos de ilícitos administrativo foi o senhor Maluf Pita era prefeito de Direito,porém de fato todos sabemos que foi o Maluf,porém Pita ficou com todos os pepinos na sua mão,aqui em Maringá sabemos que quem faz todas as manobras éRicardo,não é diferente do que aconteceu na administração pita as coisas cabeludas aqui também podera ter os desfeches que sofreu Pita,E o Ricardo também deixará todos os onus Para Silvio II,mesmo sendo seu irmão, esta é a questão e que me deixa de orelha em pé.

Anônimo,  00:55  

Maria Newnum diz:
Não me lembro de quem foi a frase: "o bom dos politicos [os maus é claro) é que eles morrem"...

No caso de Pitta a frase se aplica bem. Não era um "político" no sentido bom do termo. Será que levou para o túmulo todo dinheiro que roubou de nossa gente? Nem mesmo o seu "pai político" Maluf se abalou para seu funeral...Mandou apenas um telegrama de lamento.

Pitta partiu sem honra. Segundo informou a Folha 50 pessoas participaram de sua despedida...

Que Deus seja mais generoso com ele do que ele foi conosco.

Anônimo,  10:19  

Os MENSALEIROS e os transportadores de DÓLARES em CUECA estão passando bem, obrigado!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima