21.11.09

Messias escreve sobre Piancó

Hosted by imgur.com
Messias Mendes comenta em seu blog sobre Ernesto Piancó Morato, que morreu jovem, aos 43 anos, vítima de infarto. Foi um dos mais brilhantes oradores que Maringá já teve. Trabalhei com ele pouco tempo, em O Diário. Na foto, do arquivo da UEM, Piancó com seu jeitão formal, ao lado de José Antonio Moscardi (de barba) e Paulo Rodrigues Vieira, novinho de tudo.

5 pitacos:

Cezar Lima,  14:47  

Não privei da amizade do Piancó, mas fiquei feliz com a matéria sobre ele, reconhecidamente,um dos mais brilhantes oradores de Maringá.

Anônimo,  16:03  

Bom e o Mini Chico?
Pra' mim o mini era simplesmente FANTASTICO!
DIOGENES

Anônimo,  22:42  

Atrás do Moscardi está o Oscar - de bigodinho -que foi presidente do diretório acadêmico do curso direito. Esta foto de 1976 ou 77 foi tirada num concurso de oratória do qual o Moscardi e o Piancó participaram.

Anônimo,  11:41  

Eu estava la neste dia da foto, para quem não sabe, o Pianco, o Moscardi e o Paulinho foram os três vencedores do concurso de oratpória Francisco Feio Ribeiro, promovido pela UEM. Essa foto é do Forum de Maringá, no dia do concurso, se n]ão me engano la pelo ano de 1980. Os tres faturaram parece que tres concursos seguidos. Parabens para todos, e ao Pianco os parabens a familia dele. que Deus o tenha.

Anônimo,  14:36  

OS DOIS DE TERNO. ESSE TE4RNO ERA DO AUGUSTINHO AQUELE DA GRANDE FAMILIA AHAHAHAHAHAHAH

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima