24.11.09

Vai desafogar?

A propósito de comentário de leitor dizendo que a obra do Contorno Norte vai desafogar sim e valorizar terrenos, há quem diga que de fato vai desafogar financeiramente alguns.
 
Akino Maringá, colaborador

10 pitacos:

Mura,  11:40  

Akino,
Estava dialogando com um comerciante da Av. Sabiá, local onde o Contorno Norte provocará um verdadeiro apharteid e a morte da Av. Sabiá e de alguns pequenos comerciantes que investiu ao longo dos anos neste local quando ele saiu com esta:
Um amigo de outra cidade veio me visitar ontem o meu comercio e quando viu esta bagunça toda e a imundice que a obra nos submete perguntou:
- O Miguel, que é isto que estão fazendo aqui neste canteiro central.
-Isto é o Sr. Prefeito "obrando" sobre nós.

Anônimo,  12:26  

Esse história de valorização de terrenos é obra da mafia das imobiliárias, que se aproveita de tudo quanto é coisa pra "valorizar".
Fala-se tanto em cartel dos combustíveis, mas nunca ouvi falar do cartel da imobiliária que há anos trabalha nessa cidade impunemente, sobrefaturando os imoveis, empurrando os maringaenses para as cidaes vizinhas e ganhando muito dinheiro em cima.
Uma vergonha. Dr. Cruz nesse povo!

Anônimo,  13:34  

Nunca vi uma obra importante como o contorno ser são criticada,isso tudo por uma única razão, politicagem.isso é uma m...

Anônimo,  15:23  

Eu moro no jardim Diamante, bairro proximo ao contorno norte. Comprei este terreno em 2005, construi minha casa e mesmo com as obras, meu imóvel não desvalorizou. Estou muito feliz em morar aqui no bairro, pois até uma creche a prefeitura ja começou a construir. Agora eu nunca vi uma obra que por pequena que seja não faça bagunça, uma simples calçada que façamos ja traz sujeira, imagine uma obra dessa grandeza. Dizer que esse contorno acabou com o bairro, matou essa avenida, que vai atravancar o crescimento da cidade isso tudo é conversa fiada, o povo fala muita bobagem. Isso é conversa dos despeitados.

Anônimo,  16:42  

Senhor CCzinho, dessa vez aconselho o a ficar no anonimato mesmo, jogou o veneno e escondeu, e não saia, porque o pessoal do Sumaré Andrade diamante, Santa Maria, alvoradaIII, podem ficar muito triste quando souber que você só pra manter um carguinho da prefeitura, fica embaralhando a opinião pública.
Não estamos falando apenas do projeto, e sim também da forma como ela esta sendo executada, se é que entende, mas deve ser um CCzinho vou encerrar que se nós tivermos que incutir na cabeça dele o que esta realmente está acontecendo vai dar um nó na cabecinha dele e não vai entender nunca, o dinheiro mal empregado do povo.

Anônimo,  19:53  

Anonimo das 16;40
Diga a quem está se dirigindo,pois se assim o não fizer ninguem vai entender nada.

Anônimo,  21:20  

Anônimo DAS 16:42

VOCÊ DEVE MORAR EM APARTAMENTO, SÓ PODE.

VEM CONHECER O PROGRESSO DOS NOSSOS BAIRROS E A VALORIZÃÇÃO DO ANO PASSADO PRA CÁ.

DUVIDO QUE VOCÊ CONSIGA PAGAR UM TERRENO AQUI, MESMO QUE SEJA PARCELADO.

EU NUNCA FUI CC DA PREFEITURA PRA PODER DIZER A VERDADE...

Anônimo,  21:32  

16:42

Eu sou o dono do comentario das 15:23, e pra seu governo, não faço parte da prefeitura. Fiz aquele comentario pq sou morador do Jardim Diamante e não concordo com que muitas pessoas falam com relação ao contorno norte, qua vai acontecer isso ou aquilo. Eu aconselho vc a saber das coisas antes de sair falando bobagem. Isso é, se o seu comentario foi pra mim, pois nem isso da pra saber de vc.

Anônimo,  23:47  

15:23 voce esta enganado por eu ter comprado o meu terreno à vista e contruido uma casa de 60 m²com as plantas totalmentes aprovadas com o iptu pago, voce deve ser um inquilino que não paga nem o aluguel com certeza, pois sou pioneiro e tenho centenas de amigos proprietarios e sabemos quanto e a desvalorização dos nossos imóveis, agora voce vem me dizer que não é um CCzinho. Se voce acha tão defensor do prefeitim apresent-se quem sabe ele te da um agradozinho.

Anônimo,  11:35  

23:47

Já que vc está com muitas duvidas, vou te ajudar a tirá-las. Eu comprei este terreno, construi minha casa sim, não sou inquilino e muito menos CC. Abaixo está o link do meu orkut, tem fotos da minha casa em construção.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=8501918949150418980

meu msn: fernandofernandesmga@hotmail.com

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima