24.11.09

Um passinho pra frente

De Cláudio Osti:

Onibus lotado e o cobrador gritando: “um passinho pra frente por favor...”. É o que está acontecendo com o PV desde que a senadora Marina Silva ingressou no partido, e lançou-se candidata a presidência da República. De lá pra cá não para de aparecer neoverdinhos querendo filiar-se ao PV. É tanta gente que vai ter que apertar muito pra acomodar todos. A maioria querendo surfar na onda Marina Silva.
E amanhã ela estará em Campo Grande, discutindo com 70 líderes de movimentos sociais e do partido, estratégia eleitoral para 2010. Em terra de latifundiário, ela precisa plantar um palanque por lá.

2 pitacos:

Anônimo,  14:05  

Ela deveria fazer o mesmo que a Heloísa Helena, se candidatar e eleger-se senadora. É disso que o Brasil precisa, senadores atuantes, que defendam a sua ideologia sem desistir, ideologia do bem, é claro.

Parreiras Rodrigues 22:17  

Recado prá dona Marina: Voto na Escola Mirazinha Braga no Bairro Bom Retiro em Curitiba. Além do meu, os dos meus amigos que não são poucos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima