24.11.09

Suspeitas não esclarecidas

Não estou sentindo eco para duas suspeitas que levantei neste blog de que há algo de estranho no contrato entre a Urbamar e Eduardo Rocha Virmond Advogados Associados, e num processo de inexigibilidade de licitação, pela Secretaria de Educação de Maringá, na compra de Acervo da TV Cultura de uma empresa de Birigui. Curioso que há alguns dias o Rigon postou sobre uma dispensa de lictação por José Luiz Bovo e logo em seguido veio a explicação do mesmo. Até agora a secretária Márcia Socrepa não se manifestou sobre as nossas suspeitas. Mandei cópias para o Observatório Social e todos os vereadores e ainda não recebi qualquer notícia. Aguardo.
 
Akino Maringá, colaborador

2 pitacos:

Anônimo,  13:14  

Caro Akino o dia que a casa dos Barros cair os entulhos vão ser de uma dimensão tão grande que , os entulhos que sobram logo após a queda do World Trade Center em Manhattan, Nova York, vai ser fichinha.

Anônimo,  13:46  

A casa dos Barros não cai. É muito sólida. Os porões secretos, que criam observatórios e tutelam a nossa justiça lhes dá sustentação. Engana-se quem pensa encontrar nesses porões somente bons filântropos.
Akino, quantos advogados a prefeitura tem em seus quadros? o engôdo, digo causa, que você cita é considerada complexa, ainda mais que já estaria ganha em primeira instância?
Esse notável não seria neto de uma distinta senhora que presidia o Recanto do Menor e ganhava um salário maior do que muitos secretáriaos municipais? Uma última perguntinha: No Paraguai tem OAB?
Ivan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima