24.11.09

A agenda de Verri

A agenda do secretário de Planejamento do Paraná, Enio Verri, marca para o dia 31 de dezembro próximo a sua saída do governo do estado; no dia 2 de janeiro de 2010, ele reassume sua cadeira na Assembleia Legislativa; no dia 10 de fevereiro, data em que o PT completa 30 anos de existência, Verri assume a presidência do partido no Paraná.

7 pitacos:

José Fuji,  13:33  

Mas não posso deixar de deixar de expor o meu repudio com relação a sua “atitude”, elege a um cargo popular com o voto do povo para desempenhar um cargo de suma importância.

Disparada mente mais importante que ser um Secretário de Estado, um cargo que ficaria na fiscalização das secretarias, onde o povo designou.

Agora você faz da forma que é confortável pra você é retorna novamente a Assembléia Legislativa e vai à campanha, e elegendo retorna novamente a uma secretária, fazendo um trampolim para candidatar-se a prefeitura de Maringá.

O povo Enio Verri está atento não é mais bobo não, pode estar errado em suas articulações dessa vez, não tem como ser diferente o povo já assumiu que só com as "mudanças" que as transformações ocorrerão.

Por esse e outros motivos que as "mudanças" são imprescindíveis.

"FUJI ESSE É FEDERAL"

Anônimo,  14:46  

Parabéns nobre colega... o bom político é aquele que faz o que é necessário para ajudar a população que o elegeu... e, com competência, não importando-lhe o cargo exercido, o faz com clareza e importância atendendo os anseios dos que lhe elegeram...

Acredito que nas secretarias ou na assembléia, manterá sua índole e decência que norteiam e nortearam todo o seu caminho ao longo do tempo...

Claro que terás percalços em sua caminhada pois nem todos entenderão o que fazes, principalmente dos inimigos os que almejam seu lugar, mas, continue e mantenha a linha da justiça antes de tudo...

Anônimo,  15:11  

PHA tem razão: a inveja é boa porque corrói por dentro e mata!

Anônimo,  16:09  

Fuji, acho que vc deveria conhecer o trabalho do Enio pasra tecer sua opinião.

Anônimo,  16:26  

15:11 - Está enganado o que eu sinto não é inveja, é pior, e mata mais que a inveja, ser tratado como um "MANÉ"! O povo já está cansado não aguenta mais esse 171 na cabeça. O povo quer saber de resultados.

Anônimo,  22:22  

Enio quando vc assumiu a secretaria eu questionei mas e o nosso voto como fica? O tempo passou e vc nos mostrou que para quem é competente e tem vontade de trabalhar é possivel atender a população e satisfazer a maioria vc foi inteligente usando o potencial que tem e a confiança que Requião tem em vc em favor dos paranaenses, trabalhou bonito pelo paraná e pelos que votou em você. Continue assim sendo justo e honesto e saiba só jogam pedras em árvores que dão frutos.

José Fuji,  00:35  

Eu conheço o Enio Verri pessoalmente, também sei do trabalho e da militância política, não concordo, mas não chega a ponto de contestar.

O que eu repudio e a pratica dos políticos que disputam tais cargos e assumem outros, afinal de contas milhares de pessoas votaram em legislar. No caso do Enio.

E ele recebe o mandato com os votos suficientes para assumir, e assume exatamente o cargo que ele iria fiscalizar uma "secretária de estado", que ser um parlamentar é o trabalho mais nobre na política que é legislar.

Quero deixar bem claro que nada contra o Enio Verri, sou contra essa pratica, o povo não é Mané, temos que respeitar o ano que vem tem eleição/2010.

Fuji

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima