20.11.09

Um contrato esquisito

Foi publicado no dia 30/10/09 do OOM Extrato de Contrato Administrativo firmado pela Urbamar contratando Eduardo Rocha Virmond Advogados Associados para execução de serviços técnicos especializados numa ação ordinária de cobrança proposta pela Cesbe S/A Engenharia e Empreendimentos, sob número 583/2000, na 5ª Vara Civel de Maringá. Esquisito. Ao que parece a Urbamar ganhou na primeira instância, a Cesbe recorreu, o processo já está concluso, aguardando julgamento no TJ-PR, e agora, no dia 26/10/09, a Urbamar contratou Eduardo Rocha Virmoud, pagando no ato, de cara, 1,7% do valor atualizado da cobrança e se compromete a pagar mais 2,3% se for mantida a sentença favorável.
Confesso que não entendi. O advogado nada terá a fazer, a não ser uma eventual sustentação oral - e nem sei se é o caso - e ganhará 4% do valor que a outra empresa está cobrando e mais 2,3% de houver recurso para STJ. E os procuradores do município? E os subprocuradores e assessores, cargos comissionados que foram criados ao arrepio de decisão judicial? Esquisito. Gostaria de saber a opinião do dr. Cruz sobre o assunto. 

Akino Maringá, colaborador

2 pitacos:

Anônimo,  19:28  

Outro contrato esquisito Akino? Que coisa. Quer dizer que contrataram uns 50 CCs e tiveram que contratar terceiros para fazerem serviços de advogados?
Será que esses pilantras nasceram assim ou fizeram curso?
Na ditadura dos bacharéis até a senvergonhice é banalizada. E os míopes, tolerantes com os xunxeiros, ganhando prêmios e se esbaldando nos meios de comunicação. E ainda cantam o hino nacional. PQP!
Ivan

Anônimo,  22:21  

Eduardo Rocha Virmond foi secretário de Cultura de Jaime Lerner e portanto...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima