30.11.09

Prefeitura é alvo de 46 inquéritos

A manchete principal do O Diário do Norte do Paraná, edição de ontem refere-se à Prefeitura de Sarandi, mas bem que poderia ser de Maringá. Quantas são os inquéritos aqui? Quantas são as ações? Fica a sugestão de pauta para o jovem diretor de Conteúdo do jornal, recentemente eleito o melhor entre os os jovens emprésários, e desde já autorizamos a fazer matérias sobre as nossas suspeitas de irregularidades como as compras sem licitação na Seduc, principalmente do   acervo da TV Cultura de São Paulo, o caso da Urbamar, e o último, de uma empresa de distribuição de alimentos, sem necessidade nos dar os créditos.
 
Akino Maringá, colaborador

7 pitacos:

Anônimo,  10:50  

Vocês acreditam em Papai Noel também?????????

Anônimo,  11:25  

Você quer que suspeitas (repito: suspeitas) levantadas por um anônimo vire manchete de jornal?

Vamos supor que eu (anônimo) suspeite que tua mulher tenha amante. Seria justo tornar público minha suspeita?

Suspeita não é fato e, portanto, não é notícia.

Se você tem convicção nas suas suspeitas, por que ainda não procurou o Ministério Público?

Anônimo,  11:28  

quarenta e seis inquéritos é muito, é pouco, tá dentro da média? maringá e paiçandu tem quantos inquéritos? liga pro cruz e pega os número de inquérito contra a administração cidadã do sr. sílvio barros que dá 500 só esse ano.
tão querendo é dinheiro de sarandi.

Anônimo,  11:44  

falta coragem para imprensa escrita e televisiva apresentar ao publico os inqueritos e ou irregularidades.... \enquanto isso a SEDUC deita e rola na farra do BOI...

Anônimo,  12:03  

Caro 11:25, suspeitas é uma maneira elegante de dizer. A verdade é que é convicção mesmo, mas sempre é bom dar uma oportunidade para explicação. Se até o Arruda explicou que o dinheiro era para comprar panetones?

Anônimo,  14:09  

bem basta lembrar que na epoca do ricardo barros a marcia socrepa denunciou publicamente e ainda hoje ela vangloria-se desse fato, o entao prefeito ricardo barros por comprar uma gravata que estava a nota na agenda da Senhora Cleuza.. Isso todos sabem e foi publico e de nada adiantou, basta ver que hoje ela é secretária de educaçao... sera que tem ameaça por ai?

Anônimo,  09:30  

que bafao essa da marcia socrepa em relaçao ao ricardo barros... isso lembra o momento que vivemos no DF com o mensalao onde tem neguinho com o cargo porque compromete o governador... sera que isso nao ocorre aqui?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima