30.11.09

Cianorte anuncia em Maringá

Hosted by imgur.com
Tem chamado a atenção da passarela do chamado Portal da Moda, em Maringá, a propaganda anunciando Cianorte, a Capital do Vestuário. Muita gente acha que isso é jogar contra, porque, em tese, uma seria concorrente da outra. Na verdade, industriais das duas cidades têm projetos em comum. De qualquer forma, gerou buchincho - além do fato de que a propaganda na passarela, construída com recursos públicos (custou mais de R$ 1 milhão), é administrada pelo próprio shopping de confecções.

3 pitacos:

Anônimo,  10:52  

Rigon, vai me dizer que até o buchicho está envolvido com xunxo?
Ivan

Anônimo,  16:31  

Em uma certa ocasião, a prefeitura daquele município "cianorte" obrigou a retirada de varios out doors de um shoping vizinho desta passarela que estavam colados naquela cidade.
sujestão:
duvido algum shoping daqui colocar out doors lá.

Anônimo,  14:38  

"Minha opinião,sou de Cianorte,mas acho que como as duas cidades são vizinhas e trabalham com moda ,temos que fazer desenvolvimento neste ramo,então colocar esta propaganda ,corresponde em melhorias as duas cidades,como tambem maringá fazer propaganda em minha cidade.
Conclusão as duas cidades devem se unir ,sendo que já possuem projetos para serem desenvolvidos,pois eu como estudante de moda ,tenho esta opinião .

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima