30.11.09

Macrozoneamento


Já que estamos em época de conferência para discutir o Plano Diretor de Maringá, o blog disponibiliza um mapa mostrando as macrozonas urbanas e rurais e as áreas especiais, incluindo as de preservação ambiental e contenção.

2 pitacos:

Mestre dos Bofes,  12:41  

É.... como foi postado neste Blog há um tempo atrás: Edmar Arruda na TV deu prazo para que Silvio II, o Batizado se virasse para que o seu empreendimento, um condomínio residencial de alto padrão, saísse do papel para ser instalado perto da Coca-Cola, lugar que nao faz parte do perímetro urbano da cidade.

Anônimo,  22:24  

Caro Rigon. Gostaria de destacar que esse é o Macrozoneamento atualmente em vigor e que toda a área em cor verde está definida como Macrozona de Contenção, para que a Macrozona de Qualificação, em rosa claro, seja ocupada antes. Um dos Projetos de Lei do Executivo a serem avaliados na Conferência do dia 21/12, segunda-feira de manhã, transforma a área de Contenção em Macrozona de Ocupação Imediata. Isso preserva os interesses dos especuladores que têm grandes áreas vazias na cidade. Ana Lúcia Rodrigues

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima