Novo pároco da Catedral de Maringá
O atual pároco da paróquia São João Batista, de Jandaia do Sul, será o novo pároco da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória em Maringá, a partir de fevereiro do ano que vem. O arcebispo dom Anuar Battisti explicou que além da transferência do padre Virgílio Cabral dos Santos, outras mudanças terão que ser feitas por causa da morte do padre Chiquinho, do pedido de renúncia do monsenhor Antônio de Pádua Almeida como pároco da Catedral, por motivos de saúde, além das mudanças dos padres de Campo Mourão que atendiam à Paróquia de Mandaguaçu, para Maringá. Com as novas transferências o quadro será o seguinte a partir de fevereiro de 2010:
Padre Emerson Cícero de Carvalho e Padre Onofre Teodoro de Souza, respectivamente pároco e vigário da Paróquia São João Batista em Jandaia do Sul; padre Domingos Chagas, será pároco da paróquia Divino Espírito Santo em Bom Sucesso; padre José Moreira da Silveira, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Nova Esperança e Diácono Jeferson Batista da Cruz
Monsenhor Antônio de Pádua Almeida, pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua e Padre Sidney Fabril como vigário e Coordenador da Ação Evangelizadora e Moderador do Centro de Pastoral (Cepa); padre Cesar Hipólito, pároco da Paróquia São Sebastião de Mandaguaçu e Diretor Espiritual do Seminário Propedêutico São João Maria Vianey e Padre Pedro Jorge Delgado Bento vigário e Reitor do Seminário Propedêutico; diácono Renato Quezini, administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Itambé; diácono Sérgio Meschini Filho, administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, de Presidente Castelo Branco; diácono Rodolfo Rodrigo Benedeti, colaborador da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Marialva.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.