9.11.09

Parquímetro: críticas à Setran

Diretores da Associação Comercial e Empresarial de Maringá fizeram duras críticas, numa de suas últimas reuniões, à ideia da volta do parquímetro às ruas da cidade. Um funcionário da Secretaria dos Transportes fez a exposição sobre o sistema que a administração pretende instalar e ouviu as reclamações (o secretário Walter Guerlles não compareceu).
A maior parte das críticas não é contra o parquímetro em si, mas contra o sistema de cobrança que a prefeitura pretende instalar, que consideram obsoleto.

4 pitacos:

Anônimo,  10:34  

Enquanto isso, o prédio lá da Demétrio Ribeiro, perto da feira do produtor, continua com a guia da calçada rebaixada em toda a sua extensão e com placas de "Proibido Estacionar - Sujeito a Guincho". Quem será que mora lá, heim?

Anônimo,  10:35  

O Jairo e o Ze Vieira não podiam,.... agora..... eles podem.

Anônimo,  20:20  

A Jacuzada do Pé Vermelho é duro mesmo, os parquímetros são utilizados em todas as cidades que possuem um pouco de informação e desenvovimento, só se paga o que se consome em tempo real, não se precisa ficar procurando um agente o tempo todo, é prático, mas sempre tem aquels que estão a fim de pagar ESTAR com pedra lascada.

Anônimo,  20:35  

Não entendi as entidades, quando eu utilizava o parquimetro era muito melhor que o estar, motorista respeitavam as vagas demarcadas, sem contar que não precisava utilizar esta forma arcaica de papel do estar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima