23.11.09

Não desistiram da Biopuster

Uma carta publicada na coluna Caixa Postal de O Diário  do Norte do Paraná, do leitor Rodrigo Franco, de São Paulo, explicando a diferença entre desclassificação e inabilitação em licitação, deixa claro que ainda não desistiram de implantar a tecnologia Biopuster em Maringá. Estranhei o motivo da inabilitação, que seria a não apresentação de de um certidão negativa de impostos municipais que obviamente a pefeitura tem condições de verificar e é claro que a Biopuster América Latina, do Rio de Janeiro, que nunca operou em Maringá, nada deve ao fisco local.
Conclusão: A inabilitação foi um jogo de cena. A Biopuster vair recorrer e ganhará. Onde operar? A prefeitura vai recorrer da decisão do dr. Airton Vargas e Ricardo tentará usar toda a sua influência junto ao TJ-PR e até STJ e STF para que se continue usando o lixo e a tecnologia Biopuster por mais um ano, um ano, até... Naturalmente por intermédio de terceiros e Biopuster América Latina entrando com o nome e ganhando o participação. Continuaria o sistema de franquia como na SP4 e Maringá lixo Zero.
 
Akino Maringá, colaborador

1 pitacos:

Anônimo,  23:11  

Ê Rigon, você e seu blog já foram mais credenciados. Hoje um colaborador que mal sabe diferenciar termos técnicos, vem julgar e relatar fatos sem conhecimento. Paciência.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima