23.11.09

Vendaval do domingo

Hosted by imgur.com
Na avenida Paranavaí, próximo à Gráfica Regente, em Maringá. A árvore derrubou os fios da rede elétrica. Foto de Márcio Naka.

1 pitacos:

Anônimo,  10:23  

Precisa ver a que caiu sobre o terreno de uma residencia, na zona 02, na Antonio Salema. Enorme, quebrou a calçada e a raiz saiu todinha. Rigon, o engenheiro que tem feito as vistorias nao deve entender nada de 'arvores. Ele tem passado batido por 'arvores que estao podres. Nao dá prá entender. O caminhao de corte está na rua e ele nao deixa cortar a 'arvore podre que está perto, diz que ´nao tem pedido. Ele é o fim...
Teria que sair o caminhao, o engenheiro ao lado, vistoriando e liberando , rua por rua, dane-se se está na vez ou nao. Pelo amor de Deus!Vamos facilitar as coisas... Zona 02, 04 Centro Portugues, todas 'arvores podres,antigas, caindo e o engenheiro acha que tem que tirar uma de uma rua, daí vai todo mundo embora, na outra semana volta e corta mais uma...Sr.Prefeito, acorde!!!!Vamos usar o bom senso.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima