27.11.09

Mundo dos loucos

No choramingo no encontro dos promotores, o prefeito Silvio Barros II (PP) insinou que há promotores psicopatas. Será que os promotores de Maringá vão requerer um exame de sanidade mental?
Só lembrando: seu irmão mais novo, que também gostava de usar festas dos outros para tentar esculachar adversários, foi chamado de psicopata pelo ex-prefeito Said Ferreira. Havia inclusive discussão médica sobre sintomas externos de determinados tipos de psicopatia, geralmente embaixo dos olhos.

4 pitacos:

Anônimo,  18:14  

vixe o negocio ta caminhando para a psicose FIUlme de Hitch Koke..... pelo visto vamos ter mais vagas no sanatorio psiquiatrico de maringa.... ou sera que irao se internar os psicopatas em locais particulares que nao sejam conhecidos fora de maringa.. porquqe pelo visto aqui promotor fica louco mesmo..Maluco Beleza com tamanha malandragem da tchurma..

Anônimo,  19:02  

cara de peróba detectado.

Anônimo,  21:19  

Tudo isso e compreensível, mas o que não é admissível e o prefeito viajar tanto assim, quem paga, estão descontado os dias parados? Não da justa causa?

Anônimo,  07:57  

Se tivesser vereadores que não possuem rabo preso com o dito cujo, com certeza vão pedir explicações sobre mais uma viagem sem fundamento. Como pode um cara desse, travestido de bomzinho, de religioso e de educado viver viajando indevidamente para o mundo inteiro com o dinheiro do contribuinte.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima