27.11.09

Seduc: mais uma compra sem licitação

Datado do último dia 5, a secretária Márcia Socreppa assinou Ato de Declaração de Inegibilidade de Licitação 265/2009, para compra de material bibliográfico junto à Editora Globo S/A, com sede no Jaguaré (SP), no valor de R$ 280.854,56, tudo de conformidade com o processo 42596/2009 PMM.
Questionamentos: Onde podemos encontrar o processo 42596/2009? Como saber que tipo de material bibliográfico e se realmente não poderia haver concorrência? As compras são para este ano ou já são antecipação para o ano que vem?  Gostaríamos que a Seduc respondesse estes nossos questionamentos, do contrário nossas dúvidas, neste e principalmente no caso da compra do ‘Acervo da TV Cultura SP’, continuarão.
 
Akino Maringá, colaborador

8 pitacos:

Anônimo,  18:23  

rigon caso vc queira tem ate o local da compra em campo granbde

Anônimo,  18:23  

somos professoras da rede e nao fomos consultadas de nem um acervo para a escola.. alias para que professora serve né?.. se tem as puxa saco na seduc que ganham forgada... que tem até uma coordenadora de portugues que nem vai trabalha esta de licença e a muito tempo e com a conivencia da Marcia.. a SEDUC é um cabidao de emprego....
e consultar se precisamosde alguma coisa? nem pensa....
Conversando com uma colega da SEDUC. a mesma me informou que estao comprando comida empacotada a vácuo de campo grande - MS, é carreteiro, galinhada etc.... a um preço exorbitante e com prazo de validade bem curtinho.... sera que isso passou pelos olhos de Dona Barbara.. coisa estranha. comprar comida nessa epoca do ano? vc tem conhecimento rigon?

Anônimo,  18:38  

Rigon é só entar no portal da transparência e confirir o número do processo ... e as empresas participantes e etc.

Vamos cobrar da Marcia a destinação do material, com certeza será de grande utilidade para a educação maringaense, afinal quem comprou o material não foi somente a Secretaria..ele e toda a equipe da educação devem trabalhar junto.... PRA MELHOR É PRECISO CONFIAR, ACERIGUAR REALMENTE TODOS OS FATOS E COBRAR UMA MARINGÁ MELHOR COM MA EDUCAÇÃO MELHOR..

COM CERTEZA JÁ ESTA MELHORANDO E MUITOO..

Anônimo,  20:29  

cada dia tem-de-se engolir sapos dessa secretária.. caramba que falta de consideraçao e respeito pelo cidadao que paga imposto

Anônimo,  11:02  

é cômico a FG anonima das 1838 ter chegado elogiando a SEDUC...pois ela tem de elogiar e puxar o saco da marcia pois o nome dela esta no escritório para ser trocado.... isso já está confirmado... entao tem de puxar o saco da marcia mesmo

Anônimo,  22:37  

NOSSA QUE COISA DE FUTRIQUEIROS... PORQUE VCS NÃO VÃO TRABALHAR... RIGON, VC PODERIA PASSAR UM DIA NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, O QUE VC ACHA?
VAI LÁ E SINTA COMO É DIFÍCIL... REALMENTE VOCÊ VAI MUDAR A SUA OPINIÃO VOCÊ PODE TER CERTEZA...

Anônimo,  12:20  

é incrivel como quando estamos dentro da seduc vemos as colegas puxando o saco da marcia e nao fazendo nada pela escola... encontramos as diretoras e supervisoras e as mesmas metem o pau na gerente e vemos na escola a anarquia.... o que sera qu e esta acontecendo...?????

Anônimo,  23:15  

povo tudo com QI... Quem Indica...LITERALMENTE!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima