27.11.09

Matéria nacional

Hosted by imgur.com
O apresentador de televisão Augusto Canário, da TV Tibagi (Rede Massa/SBT) ganhou destaque hoje no principal site gay do país, o MixBrasil, com direito a chamada na capa. Está ali por causa da frase "todo tarado sexual tem tendência ao homossexualismo".

13 pitacos:

Anônimo,  22:04  

TAÍ O CANÁRIO QUE FAZ JORNALISMO-VERDADE NUM NINHO DE GATOS.

Anônimo,  22:23  

Taí o preconceito em pessoa. Esse Canário é uma anta mesmo, não querendo ofender o animal que não merece ser comparado a esse ignorante.

Luiz Modesto 22:37  

"... doa a quem doer..."

Anônimo,  23:28  

piu,, piu!!! rsrsrss

Anônimo,  10:51  

Eu não cheguei a ver, mas até imagino o que ele disse depois do comentário: "Não me julguem, pelo amor de Deus. Não tô dizendo que homossexual é tarado, é ruim pra sociedade. Não é isso..."

Anônimo,  13:03  

Isso é o que dá, dar poder pra quem não tem capacidade de administrar o que fala, o que sente, e o que pensa. Vai estudar Canário, entra na máquina do tempo e vem pra 2009.

Anônimo,  13:05  

Jornalismo verdade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  23:49  

Não quero defender o apresentador, afinal, sua colocação é bastante descabida. Contudo, verdade seja dita: a frase do apresentador está fora de contexto. No vídeo postado, a gravação sempre é interrompida depois da frase infeliz. Eu mesmo já me assustei quando ouvi pela primeira vez o apresentador dizer isso. Mas a verdade é que em nenhum momento ele diz seriamente que os "tarados sexuais" são homossexuais. Na verdade, sempre que o apresentador diz esse tipo de coisa, logo em seguida ele explica o raciocínio: segundo ele, todo estuprador, quando vai para a cadeia, vira "mulherzinha" dos outros presos, é estuprado de volta, como castigo. O que o Canário está dizendo com "todo tarado tem tendência homossexual" é que todos sabemos o destino de um estuprador na cadeia, e que, se um sujeito insiste em estuprar, só pode ser porque está querendo ser violentado sexualmente. Como na cadeia só há homens, conclui-se que este tarado deve estar querendo ser assediado sexualmente por homens - o que configuraria uma atração pelo mesmo sexo. Vejam, portanto, que não há, como ele mesmo diz, uma intenção ofensiva ao homossexual (embora, certamente, qualquer homossexual tenha o direito de se sentir ofendido).

Repito: a frase é infeliz e a brincadeira é de péssimo gosto, contudo, não se pode basear uma crítica apenas por um vídeo com frases fora de contexto. Quem assistir aos vídeos na íntegra verá que o apresentador em nenhum momento atribui à homossexualidade um caráter criminoso, como a reportagem parece acreditar.

Anônimo,  14:38  

Meu caro anônimo 23:49, nunca li nada mais idióta do que essa explicação sem pé nem cabeça, deve ser o próprio canário, pra tentar algo tão desesperado. Não é a primeira vêz que acontece esse desrespeito com homosexuais. Logo vê-se que é mais um apresentador de terceira, nao tem conteúdo e só mete o pau em bandido pobre...

Anônimo,  20:54  

TODO CANÁRIO TEM TENDÊNCIA A ...

Anônimo,  23:56  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.HOMEM QUE É HOMEM NÃO SE OFENDE COM ISSO, SUA MASCULINIDADE NÃO ESTÁ EM DUVIDA.Um homem morreu e foi recebido por são pedro que deu a ele um comprimido e disse:"antes de vc entrar precisa tomar esse comprimido", o cara tomou e teve uma caganeira daquelas.Então ele voltou lá onde são pedro estava e disse: "Pedroca já posso entrar?", são pedro disse:"toma mais um comprimido", o carinha foi e tomou outro,a caganeira foi de arrebentar,todo molinho ele voltou e disse: " E agora Pedrito,já posso entar?",são pedro mandou ele novamente tomar outro comprimido, o carinha quase perdeu os ossos por aquele buraco mais em baixo de tanta caganeira.Todo jururu e se arrastando ele chegou e disse: "pedritinho,estou que não me aguento,estou toda assada, já´posso entrar?", foi ai que são pedro disse:"agora vc saber para que serve o furico?" kkkkkkkkkkkkkkk.DESCULPE GENTE, MAS EU NÃO PODIA PERDER A PIADA.kkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo,  02:46  

Era uma vez a mãe do anônimo das 23:56 ...

ah, vai cuidar da vida, rapá...

Anônimo,  20:26  

Então quer dizer que se a digníssima espôsa do anônimo 23:56 quizer algo diferente, vai ter que procurar alguém mais disposto.rsrsrsrsrsrsrs...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima