27.11.09

PMDB tem traíras, diz Crispim

No PMDB paranaense existem "alguns deputados traíras" que deveriam "criar vergonha na cara" e pedir desfiliação. A opinião é do longevo presidente do PMDB maringaense, Umberto Crispim, sem citar nomes, há pouco, durante evento regional pró-Orlando Pessuti, pré-candidato do partido ao governo paranaense - com churrascada, claro -, na Associação Banestado. Dominado principalmente por antigos militantes peemedebistas, entre eles funcionários do governo estadual, o encontro reúne prefeitos e ex-prefeitos como Fernando Brambilla, Paulo Nochi, Ari Stroher e João Ivo Caleffi e os discursos foram marcados por antigos bordões e palavras de ordem em torno do nome do vice-governador.

14 pitacos:

Anônimo,  22:02  

-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá

Anônimo,  22:06  

descobriram a PÓRVA!!!!!!

Anônimo,  22:28  

Crispa não tem um sangue novo ai pra lancar a canditado no PMDB, não vem com esse, comprazos vencidos não tá!

Anônimo,  22:46  

Não só a Pórva mas a roda... a energia elétrica... o choque elétrico (o choque foi "inventado" pelos portugueses ao tentar utilizar a porra da energia) ...

Será que está fazendo o "mea culpa" ? ...

Anônimo,  22:55  

> Olha só quem está falando, ele que não fez nem um movimento pró João Ivo Caleffi na eleição para prefeito dizendo isto, como se diz, 'MACACO QUE ESCONDE O RABO E OLHA O RABO DOS OUTROS NÃO DÁ PRA CONFIAR';

Anônimo,  00:14  

O maior traíra do PMDB de Maringá chama-se Crispim, é só analisar as ultimas campanhas.
Nunca lança um candidato do partido a deputado, sempre tira o pé nas eleições de prefeito e depois mete o pau no candidato. Ou quando pior negocia o partido, exemplo na aliança com o PPS em 2004 fazendo o jogo dos Barros.
Não valoriza os verdadeiros militantes do PMDB, e ainda chama os mesmo de traíra, quando não apóia seus candidatos. Coloca seus parentes em vários cargos do Estado, exonerando assim aqueles militantes que ajudaram a construir o partido.
Além disso o novo diretório do PMDB em Maringá é constituído por um monte de pessoas ligadas a família Barros, entre eles os dois vereadores do partido, que pode ser considerados parte do corpo da família lama. O Jonh é o braço direito dos Barros e o Mario é o braço esquerdo.
E ai Crispim onde está sua ética partidária?

Anônimo,  08:25  

00:14 Não tenho a sensibilidado do Akino Maringá, mas vou dar uma tacada quem sabe eu acerto, o Crispa vai apoiar o Edmar Arruda, Não sei porque? Tenho essa sensação. E vai enganar o Orlando Pesutti.

Anônimo,  12:17  

ahahahahaha crispin falando traira ahahahah quero ver depois da campanaha ele e o cumpadre para onde vainão adianta depois falar para o beto o beto samos companheiro ahahah crispin melho que você faz e ir para o piaui e leva o cumpadre também, quem sabe la no piaui você vendendo as cabrita você consegue ser vereador, ahahaha esse crispin e uma piada e tem gente que acredita nele ainda e igual ao requião candidato a presidente, só o crespin que acredita ahahahahahah

Anônimo,  13:44  

Não fui ao encontro,mas tenho dó do Pessuti,este cara e seus cumpadres Jhon e Miguel,só armam circo,não tem respaldo da sociedade e políticamente matam qualquer pessoas que fica ao seu lado,.Egordaram financeiramente no governo Requião,quem deu os votos foram as militancias e os verdadeiros peemedebistas de Maringá que não aguenta mais estes caras,.São bos para fazer Lobi em Curitiba,Nuinca respeitou os verdadeiros condutores de votos de Maringá,.Ou o Pessuti acorda de Vez ou Vai ser mais um João Ivo nestas eleições aqui em Maringá.Armar circo sempre com as mesmas 300 pessoas é fácil Maringá tem 230.000 eleitores noventa e nove por cento destes eleitores odeiam estes caras .

Cezar Lima,  16:31  

ORLANDO PESSUTI é um dos mais íntegros políticos do Paraná.Aqui em Maringá,está cercado de "trairas" de seu próprio partido,incluindo o Crispin (ver o que significa esta palavra no dicionário). O melhor que Pessuti faz é ser de fato o Governador,quando REquião ausentar-se e também ser candidato ao Senado(bater de frente) ou a Câmara dos Deputados.

Anônimo,  12:11  

tem traira mulher que é da educaçao

Anônimo,  12:18  

Se depender do PMDB de Maringá o Pessuti vai ser o último colocado. coitado!!!!

Anônimo,  12:30  

será que foi uma indireta pro joão alves? aquele sim traíra de primeira vendido pros fedorentos dos barros a troco de cabos eleitorais na prefeitura de maringá mandato 2009/2012. Que eu espero seja como no filme... o fim do mundo tá próximo Crispim, e dai quero ver vc sair crispando. ue não sobre nada dessa gente fedida e nojenta.

Anônimo,  21:56  

bla bla bla o que eles querem é cargo de comissão pra colocar os parentes, o cumpadre grillllll coloco até a amante no posto.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima