27.11.09

Maníaco age no bairro Aeroporto

Mães residentes nas proximidades da TCCC (bairro Aeroporto) estão preocupadas com um maníaco que tem abordado crianças naquelas imediações. Dias atrás um grupo de jovens, irritados com a insistência do homem, juntaram-se e bateram de corrente no maníaco; ele puxou um revólver e desde então o medo se instalou por ali.
O caso de assédio mais recente aconteceu quando o homem, que seria funcionário da empresa de transporte coletivo e com histórico de agressão contra garotos que recusaram fazer sexo com ele, abordou um menino na última sexta-feira. Ele estava nnuma motocicleta Titan KS vermelha e, ao ver a proposta recusada, passou a xingá-los e ameaçá-lo. A polícia já teria identificado o maníaco, que seria irmão de uma ex-vereadora, e o caso será apurado pelo 4º DP.

7 pitacos:

Anônimo,  20:58  

Demora muito pra prender, ae o povo cata o cara e dá m.......

Anônimo,  21:21  

Infelizmente isso é verdade, tenho um amigo que o flagrou ha uns 4 anos, na av Sincler Sambati, entre o Borba Gato e o WaterPark. Esse meu amigo desconfiou e aproximou-se e ele foi embora em sua moto, deixando os garotos em paz.

Anônimo,  22:08  

Todo mundo sabe, viu e a polícia conhece até que o cara é irmão de uma ex-vereadora. Mesmo assim ele continua em ação?

Anônimo,  22:38  

Ele mora do Universo e todo mundo sabe. Até o Conselho Tutelar, mas como ela é amiguinha e protegida dos poderosos, ninguem faz nada

Anônimo,  23:14  

Rito sumário. Nos dois.
Ivan

Anônimo,  14:22  

Esse cara não é um que uma vez apareceu no antigo programa da Márcia, um que tinha esmagado os testículos de um menino porque ele era corintiano, se não me engano? Eu me lembro que era um irmão de uma ex-vereadora daqui...

Anônimo,  23:47  

Pau nele, se a policia não faz nada, a população faz.ESSE CARA NÃO SABE O PODER DE UMA MAE FURIOSA PARA DEFENDER SUA CRIA, AI DELE,MAS AI DELE SE MEXER COM ALGUEM DA MINHA FAMILIA.MEU INSTINTO MATERNAL AFLORARÁ UMA LEOA.DEUS!!LIVRA-NOS DESSA DESGRAÇA EM FORMA DE HOMEM.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima