25.11.09

Jogadores do Grêmio pedem comida

De Lauro Barbosa:

As primeiras vítimas do Grêmio Maringá já estariam aparecendo, bem antes do tempo. Ontem pela manhã, dois jogadores ligados ao clube foram até a Câmara Municipal para pedir ajuda aos vereadores, para comprar “comida”, porque até isso já teria acabado na república em que estão hospedados. À noite durante a sessão, o presidente em exercício da Câmara, Zebrão, deu um pau doído no Aurélio Almeida, inclusive fazendo um apelo ao prefeito Silvio Barros para que interceda no caso, senão o mesmo desastre do passado “fatalmente” irá se repetir. Ou melhor, começou…

[Seriam dois jogadores profissionais, vindos de Curitiba. Hoje, quarta, é o dia da apresnetação destes e outros atletas que farão parte da equipe, que iria realizar jogo amistoso neste dia 25]

5 pitacos:

Anônimo,  08:55  

Enquanto os jogadores estão passando fome, o tecnico fica hospedado do Bristol. É assim que se faz futebol em Maringá.

Anônimo,  09:14  

eles foram logo reclama pro Zebrão ?

que ta roxo de inveja já que ele estava articulando a vinda do engenheiro beltrão para maringá, agora como não deu certo, ta tentando junta o apucarana mais os direitos do galo maringá, para colocar um outro gremio para jogar ja na segunda divisão.

que bagunça ta o nosso futebol, cada dia mais eles sujam o nome da nossa cidade e pior a gente sabe que não vai da em nada, nosso futebol só vai para frente, quando criarmos um clube com sócios e comissão de dirigentes, enquanto ficar na mão de empresario estamos ferrados.

Anônimo,  09:29  

Eita Paraguaizão. O Paraguai que me perdoe pois nunca ouvi falar que jogador paraguaio estivesse passando fome ou estivesse sendo enganado pelos espertalhões cabos eleitorais.
Quem imaginaria que o futebol fosse cair nas mãos de mercenários e marginais e os jogadores iriam ser tratados pior que prostitutas. A escalação de alguns é precedida de certas e carinhosas análises, conforme seus dotes e habilidades. Atléticas.
Ainda bem que jogador não precisa se prostiuir.
Ivan

Anônimo,  09:34  

FUNDÃO DO ALVORADA - ZEBRÃO esta com inveja, hahahaha, quer tomar conta de tudo, já tomou da população o estadio aqui do alvorada, ganhou de graça campos la ao lado do contorno norte, isso que deveria ser investigado, fazer politica com obras municipais, SOCORRO, MP neles.

Anônimo,  11:20  

veja bem qdo. eu falo q a picaretagem está imperando em maringá muito acham q é mentira vamos ver tudo de novo com esse aurelio e esse zinho na radio cultura q não para de puxar o saco do aurelio almeida meu irmãozinho pague suas contas para seus reporteres q até hoje andam atras de vc pra receber os salarios e tudo um bando de malandro e maringá c colocar tudo dentro de um saco e jogar no rio ivai não afunda sabem porque claro!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima