25.11.09

Jogo beneficente reúne atletas e artistas

O meia-atacante Robson, do Santos FC, voltará a participar de jogo beneficente em Sarandi, no dia 20 de dezembro no estádio do Sarandi EC (centro), a partir das 16h, com a presença de outros jogadores conhecidos, artistas regionais e profissionais da imprensa.
Este é o segundo ano que o evento é promovido e o valor do ingresso é 1 kg de alimento não perecível ou R$ 5,00 em dinheiro, que também será revertido em alimento. O objetivo é arrecadar alimentos que serão distribuídos para famílias carentes neste final de ano. O alimento será repassado às paróquias de Sarandi onde serão colocados em cestas básicas e distribuídos a entidades e famílias carentes cadastradas. O evento é organizado pela rádio Banda 1, repórter esportivo Ricardo Gordo e pelo radialista Noel Guima. Ingressos na loja Alvorada na avenida Londrina nº 877, em Sarandi. Informações: (44) 9911 5064 ou 9962 2179.

1 pitacos:

Anônimo,  11:24  

vai ser sucesso com certeza,já q o evento será organizado por pessoas seria e q tem um nome a zelar em sarandi,e parabéns ao robinho,q mais uma vez empresta o nome ao evento e mostra o bom carater q é. parabéns moçada e sucesso

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima