25.11.09

"Sei diferenciar as coisas", diz Quinteiro

Atualizado - O advogado Wilson Quinteiro gravou ontem inserção para o horário eleitoral do PSB, que vai ao ar no rádio e na televisão em dezembro e hoje começa a tratar da posse como deputado, em lugar de Mário Roque (PMDB). "O cenário é excelente", escreveu ele em seu blog. No mesmo espaço, possivelmente por conta de sua participação no aniversário do coronel político deputado Ricardo Barros (PP), na semana passada, ele escreveu que sabe diferenciar as coisas. "Quero pedir que entendam a necessidade de transitar por todos os caminhos existentes no meio político, para, com isso, consolidar nossa liderança de representação. Vamos fazer o melhor", postou.

15 pitacos:

Anônimo,  08:09  

Uma coisa é uma coisa...
Outra coisa é outra coisa.

Parabéns ao mais novo deputado do Paraná.

Anônimo,  08:27  

É muito bom se ouvir isso. E compreensível. Saber distinguir os "Judas" e os mensaleiros é muito importante. Principalmente os que são protegidos e patrocinados pelo PIG. Ter que conviver é uma coisa, compartilhar ou ser submisso é outra.
Precisamos oxiginar nossa política e dar oportunidades as novas lideranças de Maringá. De preferência das que aqui tenham se batizado e estejam sensíveis com os anseios dos maringaenses mais do que os interesses eleitoreiros ou da capital.
Ivan

Anônimo,  08:48  

Meu caro deputado: diga-me com quem andas e eu direi quem tu és.
Quem mexe com barros sai elameado.
Elias.

Akino Maringá,  08:56  

Ainda continua dando um voto de confiança a Wilson Quinteiro. Compreendo até sua presença da 'convenção anual do PP em Maringá'

Anônimo,  09:28  

Vixe Wilson! Pedindo bença pro Ricardo?
Se eu fosse politico e independente nem por la´ apareceria.
Ficaria com meus amigos de verdade e minha familia!
Bença Wilson!
Diogenes Gomes

Anônimo,  09:32  

Na política transitar por todos os caminhos significa entrar no jogo, mudar de ideologias e de aliados conforme a conveniencia. Que decepção. O cara fica anos tentando disputando eleições e nem assume o cargo já dá sinais claros de que será apenas mais um nesse lastimável cenário.

Anônimo,  09:42  

Gente, por favor, é preciso ter sabedoria e distinguir as coisas. É compreensível que agora deputado, o Dr. Wilson Quinteiro pode e deva participar de eventos políticos aqui, ali e acolá, isso não quer dizer que esteja "junto" com esse ou aquele...Vamos manter o equilíbrio e a sensatez, sem julgar ninguém, deixem o moço trabalhar em paz, que a vida política não é fácil, os obstáculos são muitos, e sempre tem mais gente prá empurrar do que puxar!!!
abraços a todos!

Anônimo,  09:42  

Com se ve, o eleitor tb sabe....

Josenilton 09:52  

Eu também irir se fosse convidado hehehe... mas nunca diria: "Quero pedir que entendam a necessidade de transitar por todos...".

Unknown 10:03  

Sempre haverá alguém para criticar, embora tenhamos mostrado ao longo do tempo que nem todos são iguais. Jamais estaria defendendo uma pessoa, mesmo que amigo, que não tivesse o perfil ético necessário no meu entender, as coisas públicas. É um grande político porque é um grande cidadão. Sabe que a vida política tem seus revés mas tem conhecimento necessário e vontade para escrever a sua história na politica maringaense. O tempo haverá de calar as injúrias...

Anônimo,  11:13  

Murassaki, voce foi no jantar do aniversário do imperador, se não foi procure saber, porque eu não votei no Quinteiro, mas comecei a declinar a vontade de votar nele nas próximas eleições, mas observando a o “teretete”, que eu vi no dia do niver, foi suspeito.
Porque se o Mário Roque recorrer ao TSE, e sabendo que tem mais umas dezenas de políticos pendurados nas barras do tribunal por conta de liminares, na mesma situação do Roque, e sabendo que o imperador e carne e unha com o deputado da praça da alegria, ministro Gilmar Mendes.
Agora ele deixa um ponto de interrogação em seu blog, que deixa aberto para qualquer um fazer qualquer interpretação, “O cenário é excelente”.
Já os que conhecem o cenário da assembléia sabem perfeitamente que a mordomia é algo nunca visto e que o povo desconhece por completo a facilidade de transporte aéreo de sua base eleitoral a seu gabinete na assembléia, a gastronomia européia que é da nossa capital, o clima ameno, nos corredores só gente bonita, não tem desempregado, você conhece a garagem onde os deputados estacionam os seus veículos?
Eu quero interpretar à pequena frase do deputado como “O cenário é excelente”, com autonomia propícia para fiscalizar os tributos que o nosso “ZAQUEU”, nos cobra. E quero invocar o 2º mandamento de “DEUS” “NÃO TOMAR SEU SANTO NOME EM VÃO (Ex 20,7).

“SE DEUS QUIZER O DEPUTADO WILSON QUINTEIRO VAI SER DIFERENTE DE TODOS OS OUTROS”

Mostre nestes 12 meses que ainda restam que ser um deputado não e fazer o lobby, conquistando verbas que já existe tipo ambulâncias, ônibus, financiamentos do FAT, computadores, patrulhas mecanizadas etc.
Estendendo mais um pouco a declaração que ele fez no Pinga Fogo dias destes, que aliar com os demais, também deixa uma margem para o eleitor fazer várias interpretações, nesta época em que as obras e recursos existentes estão sendo loteados, porque se faz muito e caixa de campanha nesta época.

Um grande abraço Mura, meu vereador!

wilson quinteiro,  11:35  

Por amor à correta informação: NÃO TIVE DIREITO A DISCURSO. Isso não é verdade. Eu acompanhei o Beto Richa. Todavia, dou o assunto por encerrado. Obrigado a todos e vamos trabalhar.

Anônimo,  12:09  

Na minha opinião já começou mal.
Quinteiro mostre personalidade própria e faça por si mesmo para aparecer, não vai no vácuo dos barros não que o povo não é trouxa. E quando vc não for mais conveniente aos intersses deles, vc será descartado.

Anônimo,  17:18  

Então tá, Quinteiro, o quinto deputado de Maringá.

Anônimo,  17:30  

Ahhhh, o povo é trouxa sim. Quem foi que colocou os Barros na liderança?????
E que bom que Quinteiro compareceu ao evento, pois mostrou a eles que consegue chegar lá por meios honestos....So o trabalho dele demosntrará sua ética, uma festinha qualquer dizer nda... Obrigado Quinteiro, confiamos em vc!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima