30.11.09

Frases para o momento

‘Jamais cutuque a onça com vara curta’. ‘ Quem tem telhado de vidro...’ Na casa do adversário e bom medir as palavras ( esta nos criamos agora). ‘Não julgueis para não seres julgado’. ‘Macaco enrola o rabo e senta em cima’.’ De... e louco, todos tempos um pouco’. ‘Isto é coisa do demo’. (Pitaco aberto para novas)
 
Akino Maringá, colaborador

7 pitacos:

Lula.,  11:17  

"Macaco velho não põe a mão em cumbuca"
"Fale mais mas fale de mim"
"quem tem meião não põe a bufunfa na queca" (essa é minha)

Anônimo,  11:42  

Quem tem..., tem medo.

Anônimo,  12:12  

Amigo de bandido, é bandido.

Anônimo,  13:56  

O rôto falando do rasgado.fazei o que eu digo e não o que eu faço.fala o que quer escuta o que não quer.Quem tudo quer tudo perde.quem muito burro toca algum ele deixa para trás.

Anônimo,  13:59  

Quem critica os outros está pedindo para ser criticado."este eu inventei agora"

Anônimo,  01:34  

Em casa de ferreiro o espeto é de pau.
Cachorro que late não morde.

Luiz Alberto,  19:18  

"O sujo falando do mal lavado"
Essa se aplica, e muito, na nossa política hoje em dia, seja Municipal, Estadual ou Federal...
E nós, Maringaenses, Paranaenses e Brasileiros, estamos "mais perdidos que surdo em bingo"

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima