30.11.09

O Brasileirão e a política em Maringá

Acertar quem será o campeão do Brasileirão está tão difícil quanto quem seria eleito presidente da Câmara de Maringá, quais os resultados das votações em projetos que são de interesses dos Barros, que a imprensa não vai publicar nada sobre escândalos da administração municipal.
O ‘curinta’ entregou descaradamente o jogo para o Flamengo, o Grêmio fará o mesmo e nem foi preciso comprar com mala preta, só por bronca do S. Paulo e do Internacional e nosso time, que dizem ser dos bambis perdeu a chance de ser campeão mais uma vez.
Aqui dizem que alguns jogam para perder, mas cobram por isso. Como diriam os evangélicos, isto é coisa do demo. Ou seria dos ‘demos’, democratas. Essa turminha nunca me enganou, mesmo nos bons tempos do mensalão do PT, quando posavam de bonzinhos. O duro é ver alguns vereadores, como Humberto e Marly, serem obrigados a pertencer a partidos políticos,já que não temos  o partido dos ‘sem partido’.
 
Akino Maringá, colaborador

2 pitacos:

Anônimo,  10:55  

Que dó dos bambis!
Tomaram um surra no Serra Dourada e ainda estão tentando achar culpados!

Roque.

Josenilton,  12:12  

Vamos resolver uma parte da questão: O Flamengo será campeão!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima