20.11.09

Fique de olho

Uma consumidora atenta, daquelas que conferem se o preço do abacaxi em promoção bate com o preço que o supermercado lança na nota, revoltou-se esta semana com o hipermercado BIG. Os preços de vários produtos nas gôndolas não conferiam com o que estava no cupom fiscal. Resultado: de uma conta total de R$ 65,00, R$ 6,86 foram cobrados a mais - uma diferença superior a 10% do valor da compra.
Multiplique isso por milhares de consumidores e terá, no mínimo, um susto.

4 pitacos:

Anônimo,  12:41  

isso é verdade.
a semana passada em quinze produtos que peguei, seis estavam com preço majorado no caixa.
chamada a fiscal simplesmente não estornou o valor e afirmou que a diferença teria que pegar um vale para usar depois. tentei cancelar a compra e me foi negado tambem. fiquei numa situação ridicula como se eu fosse culpado pelo que estava acontecendo. moral da história: de 75,00 que seria o correto paguei 89,70 e fiquei com cara de palhaço.
a diferença nos produtos fica em torno de 30 a 45% de diferença sempre a maior em favor do mercado.
com certeza absoluta o que está acontecendo é deliberado e com a consciencia de que estão enganando e roubando. quando são pegos os funcionários fazem aquela cara: de novo!!!!!!
todos somos trousas mesmo. tem mercados da cidade que me tratam como de casa e eu vou comprar nessa pocilga de ratos chamado BIG.

Anônimo,  16:21  

e o povo reclama isso pra quem Rigon, com esse Procon de Maringá????
afffffffffff o povo so leva mesmo!!!

Anônimo,  17:46  

uma questão de consciência.
existem bons mercados com preços mais baratos e de melhor qualidade na nossa cidade.
compare e verifique que os preços no BIG são muito mais elevados.
mas se na gondola forem menores, pode ficar tranquilo, no caixa voce vai ser rapinado com um aumento instantaneo.
por outro lado a antipatia dos funcionários do BIG que te tratam com escárnio e má vontade.
me dá muito nojo falar neste assunto.
infelizmente precisamos discutir entre todos.

Anônimo,  19:12  

isso ja me aconteceu váias vezes no big, e outro dia me espantei com o Bom dia tbém tem desta espertezas... é duro nos lezan na cara larga!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima