30.11.09

Fênix dá uma lição a Maringá

Hosted by imgur.com
O prefeito de Fênix (4.871 habitantes), Altair Serrano Molina (DEM), aparece na foto entregando oficialmente o projeto de construção do aterro sanitário daquela cidade ao promotor de Justiça, José Pereira Neto, o dr. Pio. Desde que recebeu a notificação do MP sobre as irregularidades que estavam sendo cometidas pelo município, que descumpria a legislação ambiental, o prefeito decidiu priorizar a elaboração do projeto para que a cidade não pague pelo erro de administrações anteriores. “Cumprimos dentro do prazo o acordo com o Ministério Público e entregamos ao MP", disse o prefeito. Na construção, que começa nos próximos dias, serão investidos R$ 180 mil e parte deste valor já está garantido pelo governo estadual. Leia mais.

1 pitacos:

Anônimo,  16:32  

É certo, em pleno século XXI, simplesmente jogar o lixo em aterros sanitários, sem reaproveitar nada, nem mesmo o metano produzido pelo chorume? Porque o poder público, munido graciosamente dessa imensa matéria prima não constitui uma autarquia para fazer do lixo um grande negócio?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima