30.11.09

Sábado quente

O final de semana foi quente no setor de queixas da 9ª SDP. Tatiane Silveira Santos registrou queixa contra Luiz Bernava Neto, proprietário do Hotel Internacional, e com quem convivia por cinco anos, por tentativa de agressão e ameaça de morte. Ele teria ameaçado ainda uma camareira e um recepcionista. Ela informou que não foi a primeira vez que houve esse tipo de problema. Funcionários, obedecendo ordem do empresário, atiraram os objetos da mulher num contâiner.
Num outro caso, registrado no mesmo sábado, um homem fez queixa contra o irmão de um ex-secretário municipal por ameaça. O homem teria sido chamado ao escritório do denunciado, que lhe apontou uma pistola, oxidada, e feito a ameaça. O motivo de tudo seria o atraso na colocação de uma janela numa obra de construção civil.

7 pitacos:

Anônimo,  16:51  

aiaiaia, vende e nãi entrega, esses casos são muitos em nossa cidade...cuidado e olhe lá

Anônimo,  17:27  

Tem comerciante que se acha esperto, não cumpre o que promete e depois quer que tudo fique por isto mesmo.
Existem 2 tipos de pessoas as idôneas, que são tratadas com educação e respeito, e as safadas que só entendem a linguagem a que foram moldadas, e não é a de pessoas honestas.

Anônimo,  18:18  

rigon tapinha de amor nao doi

Anônimo,  18:41  

Tô sabendo dessa história, só que deveria ser divulgado o seguinte:
Empresário caloteiro (põe o nome do peão) não entrega produto já pago, e quando o parente da vítima, o Administrador fulano de tal foi cobrar, o empresário se sentiu no direito de não entregar e dizer que foi ameaçado.
Olha, quem já não teve seu direito de consumidor explorado e alterado por comerciantes sem índole (olha o Procon como está), outra coisa, o cara não é irmão de Secretário, mesmo porque se fosse quer dizer que funcionário público PODE SER PASSADO PRA TRÁS? Tem que deixar o cargo pra poder existir seu direito de cliente? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  19:56  

tem gente que se acha o bam bam bam pra sair por ai ameaçando os outros com uma arma...
vai besta, levou sorte que nao saiu o nome

Zé Picareta,  17:17  

Devia sair o nome do dono da empresa que é caloteiro, pra não dar mais nó em ninguêm na city, eu mesmo trabalho com construção e tô cansado de ter que fazer pressão pra cumprirem o negociado.

Anônimo,  17:21  

Tá fácil, até cerca de $ 18.000,00 pode levar esse cara no Peq. Causas e mandá guampa, vai ter que cumprir o negociado, e põe o nome da empresa na mídia. Pinga Fogooooooooooooo

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima