30.11.09

Nova assembleia

Hoje às 19h, na sala de reuniões do paço municipal, tem assembleia dos condôminos da Estação Rodoviária Américo Dias Ferraz. Em pauta, a reforma do prédio e a discussão sobre a sentença da justiça que deu reintegração de posse aos condôminos, afastados do local desde que a prefeitura determinou que o prédio corria risco de cair - o que duas perícias desmentiram. A convocação da reunião partiu dos condôminos.

3 pitacos:

Anônimo,  14:55  

Por favor façam uma reforma como deve ser, isto é mantendo as características originais do prédio, e tirem de uma vez por todas, aquelas fachadas de back lights, neons e etc...São as coisas mais horríveis do mundo!!

Anônimo,  15:36  

Os clepto-psicopatas dos laudos fajutos, devem estar fulos. Devem estar indignados pela justiça saber distinguir inabilidade da desonestidade. E com maior frequência...
Imagino que, se, colocadas câmaras escondidas em todos os paços municipais desse País, em 98% deles, o enredo será o mesmo. Só mudarão os artistas. Um dos assessores do governador do Distrito Federal José Roberto, da Cia. de Teatro Farol de Alexandria, foi nomeado conselheiro do tribunal de contas do Distrito Federal. É preciso acreditaaaar... como se não houvesse manhã... PQP!
Ivan

mister magoo,  16:34  

A única coisa que pode cair naquele local é a pretensão dos parceiros do prefeito em fazer investimentos altamente lucrativos com o prédio.
Do prédio, penso que ficará mais 100 anos com apenas uma reforminha.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima