27.11.09

Falecimento

Hosted by imgur.com
Atualizado - Através de Wal Barrionuevo vem a informação da morte da professora, escritora e jornalista Cássia Arruda. Membro honorário da Academia de Letras de Maringá, ela faleceu nesta manhã.
Cássia, que havia perdido uma irmã no ano passado por causa do câncer, também lutava contra a doença. Ontem ela foi para a UTI e hoje, próximo do meio-dia, sofreu parada cardíaca. Irmã da poeta e jornalista Ivana Martins, ela nasceu em Jacarezinho, tinha 56 anos, e era casada com Antonio Arruda; deixa dois filhos. O corpo será velado na capela do Prever e o sepultamento deve acontecer amanhã.

2 pitacos:

Anônimo,  13:43  

Ela estava com algum problema de saúde? Era tão nova, tão querida... Deus abençoe a família dela.

Edmundo e Kesia Albuquerque,  18:51  

Cassia era uma mulher guerreira. Lutadora, participativa e maravilhosa companheira de seu marido, a quem ela muito amava. Antonio Arruda deve estar com a alma despedaçada pela perda de sua inesquecível esposa. A ele e a toda a família os nossos mais sentidos pêsames. Não devemos perguntar POR QUE mas PARA QUE passamos por esses epísódios de dor ? "Deus deu, Deus tomou", louvado seja o seu eterno Nome !

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima