Grêmio tenta Boca Juniors
O Grêmio Maringá oficializou convite para um jogo amistoso, no próximo dia 13, contra o Boca Juniors, da Argentina. Dirigentes do clube estão em Buenos Aires para confirmar a partida, que seria realizada no Estádio Regional Willie Davids, que oficialmente ainda não está liberado pela Federação Paranaense de Futebol. Outro amistoso estaria sendo acertado para janeiro, com o Corinthians Paulista.
4 pitacos:
Nada como internacionalizar a safadeza. Ibope, ao menos, dá.
Se querem mesmo dar futebol aos maringaenses, é só dar oportunidade aos inúemros atletas de futebol suiço que Maringá possui. Tem craques de todas as idades. O que pode acontecer de ruim é dar uma crise de consciência de ver tantos talentos relegados e desperdiçados. Mas, isso é coisa que político e governante não tem. Uma outra coisa ruim que já está exposta é se constatar que essa geração fumacê é muito fraca e ruim de serviço. Nem transformar a Rua Lauro Werneck, em avenida, há mais de 30 anos, não consegue. Talvez se apelarmos para o Dom Jaime a obra possa ser realizada.
Ivan
O próximo amistoso depois desse com o Boca Junior, será um com o Real Madri.
q tal o manchester???????????
q tal a penitenciaria de píraquara onde essa turma deveria estar todos sem exceção inclusive esse outro gremio do apucarana veja q time aurelio, apucarana, linhares, zinho, garotinho, moura, helio cury, zebrão, herculano ferreira i tem muita gente da até para montar 2 times
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.