27.11.09

Grêmio tenta Boca Juniors

O Grêmio Maringá oficializou convite para um jogo amistoso, no próximo dia 13, contra o Boca Juniors, da Argentina. Dirigentes do clube estão em Buenos Aires para confirmar a partida, que seria realizada no Estádio Regional Willie Davids, que oficialmente ainda não está liberado pela Federação Paranaense de Futebol. Outro amistoso estaria sendo acertado para janeiro, com o Corinthians Paulista.

4 pitacos:

Anônimo,  14:06  

Nada como internacionalizar a safadeza. Ibope, ao menos, dá.
Se querem mesmo dar futebol aos maringaenses, é só dar oportunidade aos inúemros atletas de futebol suiço que Maringá possui. Tem craques de todas as idades. O que pode acontecer de ruim é dar uma crise de consciência de ver tantos talentos relegados e desperdiçados. Mas, isso é coisa que político e governante não tem. Uma outra coisa ruim que já está exposta é se constatar que essa geração fumacê é muito fraca e ruim de serviço. Nem transformar a Rua Lauro Werneck, em avenida, há mais de 30 anos, não consegue. Talvez se apelarmos para o Dom Jaime a obra possa ser realizada.
Ivan

Anônimo,  14:39  

O próximo amistoso depois desse com o Boca Junior, será um com o Real Madri.

Anônimo,  14:57  

q tal o manchester???????????

Anônimo,  16:11  

q tal a penitenciaria de píraquara onde essa turma deveria estar todos sem exceção inclusive esse outro gremio do apucarana veja q time aurelio, apucarana, linhares, zinho, garotinho, moura, helio cury, zebrão, herculano ferreira i tem muita gente da até para montar 2 times

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima