27.11.09

Semelhanças com a ciclovia

Este caso da compra do Acervo da TV Cultura está nos lembrando as denúncias sobre o caso da ciclovia da Mandacaru. O Rigon começou denunciando e passados uns 5 dias a prefeitura teve que vir a público explicar, tiraram a placa, fizeram maquiagens e bem ou mal explicaram, embora até  persistam dúvidas sobre um possível superfaturamento. Agora, supreendentemente, até agora nada. Será que não me levam a sério?
 
Akino Maringá, colaborador

3 pitacos:

Anônimo,  14:18  

akino, nao fique triste , pois eles nao levam a serio SOMENTE vc, melhor nao levam a serio ninguem.. é a todos um descaso.
eu como professora da rede municipal ja nao perco mais meu tempo com essa gente,( faze reclamção no 156 , essa é a maior mentira que existe nessa gestao), faço meu trabalho do jeito que Deus me permite, porque ninguem vem dar as minimas, alias vem sim, pedir votos, fazer campanha pra politicagem...
Ve-se que nada fazem licitaçao, fizeram um concurso (comandadoo pela CESUMAR) fraudulento no inicio do ano pra ver como estava a qualidade dos supervisores e iriam tirar os que nao tirasem nota.. tem colegas que nem fizeram, falaram besteira . ate hoje nao deram sequer a nota.. fraude.. e quem pagou isso tudo? onde esta a licitaçao ou nao precisa?
é a fraude esta instalada ali.. To fora Barros

Anônimo,  14:35  

Akino, acho que eles estão preocupados sim. Até encontro promovido pelo tribunal de contas, em compania de promotor e observadores estão participando. O maior medo deles é da justiça. Se pelam de medo da justiça. Ali babá pagando cesta básica, talvez vejamos. Na cadeia, nunca.
Ivan

Anônimo,  16:17  

que coisa feia.. ali baba perde longe pra eessa turma.. mas pior de tudo é que eu votei para entrar essa tchurma.... vergonha municipal e se cuida acaba virando nacional.... se cuida eles acabam sucesso forçando a barra como a aluninha da UNIBAM

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima