Taí um postagem propícia para se perguntar, aonde ou quem deve recolher este tipo de lixo? Antigamente eu mesmo levava ao lixão (pessoalmente) agora não se pode mais fazer isso, e o lixeiro tb não recolhe, o lixo que não é lixo tb não recolhe, será que devo levar até Sarandi? ou deixar na frente do Paço Municipal? e ae Prefeitim como ficamos?
Faço a mesma pergunta, levar para onde. Estou com vários objetos em casa velhos e antigos, liguei para prefeitura e eles não coletam este tipo de material. Para saber já tentei doar mas ninguém quer. Está mais fácil comprar na Casa Bahia do que jogar o movél velho embora.
Acredito na boa intenção de quem dispensou as cadeiras e a cabeceira de uma cama. Pois algum necessitado pode recolher e utilizar os bens em sua casa. Eu mesmo já deixei fogão, liquidificadores, etc na calçada para os menos alcançados pela sorte pudessem utilizar, pois estavam em boas condições de uso. Agora, se mandar para um tal bigodudo e pescoço cheio de papadas, dono de um programa sofrível, ele faz uso político da doação.
Fico aqui me perguntando, onde estão as madeiras dos cortes de árvores, que de repente sumiram do noticiario.... A coisa está mais quente do que eu imaginava.... Olho a retirada "a la vonte", de locais que não haviam problemas, como próximo ao Deville a mando do Chefe de Gabinete do Prefeito e sob as rédeas do Mussio.... Onde iremos parar com toda essa situação.... Sem contar que nao temos ninguém para responder, pois o Mussio instalou a MORDACA na SMSP, somente ele, e somente ele Fala a todas as reportagens, podem observar.... Que isso heim... nesse país nao precisamos mais nos esforçar, pode apostar....
7 pitacos:
Para onde a população deve encaminhar este tipo de lixo.
Taí um postagem propícia para se perguntar, aonde ou quem deve recolher este tipo de lixo?
Antigamente eu mesmo levava ao lixão (pessoalmente) agora não se pode mais fazer isso, e o lixeiro tb não recolhe, o lixo que não é lixo tb não recolhe, será que devo levar até Sarandi? ou deixar na frente do Paço Municipal? e ae Prefeitim como ficamos?
para doação. Estou precisando das cadeiras.
Faço a mesma pergunta, levar para onde. Estou com vários objetos em casa velhos e antigos, liguei para prefeitura e eles não coletam este tipo de material. Para saber já tentei doar mas ninguém quer. Está mais fácil comprar na Casa Bahia do que jogar o movél velho embora.
Acredito na boa intenção de quem dispensou as cadeiras e a cabeceira de uma cama.
Pois algum necessitado pode recolher e utilizar os bens em sua casa.
Eu mesmo já deixei fogão, liquidificadores, etc na calçada para os menos alcançados pela sorte pudessem utilizar, pois estavam em boas condições de uso.
Agora, se mandar para um tal bigodudo e pescoço cheio de papadas, dono de um programa sofrível, ele faz uso político da doação.
Fico aqui me perguntando, onde estão as madeiras dos cortes de árvores, que de repente sumiram do noticiario.... A coisa está mais quente do que eu imaginava....
Olho a retirada "a la vonte", de locais que não haviam problemas, como próximo ao Deville a mando do Chefe de Gabinete do Prefeito e sob as rédeas do Mussio....
Onde iremos parar com toda essa situação.... Sem contar que nao temos ninguém para responder, pois o Mussio instalou a MORDACA na SMSP, somente ele, e somente ele Fala a todas as reportagens, podem observar....
Que isso heim... nesse país nao precisamos mais nos esforçar, pode apostar....
FICA A PROPOSTA:
Maringá poderia ter um grande deposito para doaçãoes de moveis e até um marceneiro que faça pequenos consertos e doe aos pobres
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.