Esquema da folha de pagamento da Câmara
Está na pauta de hoje do projeto de resolução da mesa diretora da Câmara de Maringá autorizando a transferência para a Caixa Econômica Federal dos serviços da folha de pagamento dos 185 funcionários, entre efetivos e comissionados (são 185 os funcionários da Câmara de Maringa). Para isso a CEF destinará R$ 100.000,00 que serão aplicados em obras e compras de equipamentos. Aí é que mora o perigo. Se não me engano deu rolo quando da transferência para o Itaú, e os R$ 50.000,00 pagos em 2004 tiveram uma destinação duvidosa e gerou uma ação civil pública contra os ex-presidente John e a 1ª secretária Edith. ‘Te cuida’ Zebrão, ‘te cuida’ Heine’. Queremos saber tintim por tintim para onde vai este dinheiro. Com disse o Décio Pialarissi, não somos manés. Quanto ao esquema do título, é no bom sentido.
Akino Maringá, colaborador
Akino Maringá, colaborador
3 pitacos:
Quer dizer que, dos 185 funcionários que a Câmara tem, 135 são comissionados?????
Como é que vai ficar o excesso de cargos comissionados após a nomeação dos aprovados em concurso público????
Isso já não fere o princípio da proporcionalidade, já que a regra constitucional é da admissão por concurso público, e o Legislativo, por essas contas, só teria 35 funcionários efetivos??????
Akino você é muito primário mesmo: comparar John e Edith, com Mário Hossokawa? Além de primário não conhece e não sabe do que fala. Vamos esperar para depois comentar, seu apressadinho mau intencionado.
Mal intencionado se escreve com "L".
Regrinha básica: mal - bem, mau - bom. Ok?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.