Mas que atraso. Onde já se viu apelarem à Justiça pra impor a censura. Deveriam fazer como em Mandaguari, onde um assessor de imprensa da prefeitura comanda a rádio local e o outro é editor do único jornal da cidade. Uma forma simples e eficiente de assegurar que todas as publicações saiam exatamente do jeito que o prefeito quer.
Merece uma análise mais profunda essa preocupação e tolerância de certos juízes com parlamentares que colecionam muitos processos. Está parecendo que há proteção especial para gente do tipo. Esse juiz deveria se inspirar em outro, o Dr. Zamith Jr que até blog tem - Diário de um juiz - e não poupa nem mesmo o poder ao qual pertence. Sempre revela mazelas e até os salários de alguns. É um daqueles raros juízes que nos fazem acreditar que a nossa justiça, apesar vendedores de HC, ainda tem jeito. Ivan
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
3 pitacos:
Ela que fique brigando sozinha, porque eu quero mesmo é paz.
Mas que atraso. Onde já se viu apelarem à Justiça pra impor a censura. Deveriam fazer como em Mandaguari, onde um assessor de imprensa da prefeitura comanda a rádio local e o outro é editor do único jornal da cidade.
Uma forma simples e eficiente de assegurar que todas as publicações saiam exatamente do jeito que o prefeito quer.
Merece uma análise mais profunda essa preocupação e tolerância de certos juízes com parlamentares que colecionam muitos processos. Está parecendo que há proteção especial para gente do tipo. Esse juiz deveria se inspirar em outro, o Dr. Zamith Jr que até blog tem - Diário de um juiz - e não poupa nem mesmo o poder ao qual pertence. Sempre revela mazelas e até os salários de alguns. É um daqueles raros juízes que nos fazem acreditar que a nossa justiça, apesar vendedores de HC, ainda tem jeito.
Ivan
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.