26.11.09

É preciso apurar

Não sei a razão, mas tenho a sensação, intuição, não sei como definir, que alguma coisa está errada na questão da compra do ‘Acervo da TV Cultura’, e por isso estou insistindo tanto. O pitaco de um(a) leitor( a) anônimo da postagem Suspeitas não esclarecidas II, aumentam minhas dúvidas. Vejamos o que escreveu o leitor que parece ser de dentro da Seduc: ‘essa editora de Birigui paga aqui na Seduc por fora coisas que ninguém imagina que alguém poderia pegar... tem até viagens por fora. tem ajuda na compra de material para coral e bandas etc que não parece verdade. nada pois nada disso é feito aqui... tem coisas absurdas. será que o observatório não apura isso tudo? Será que o relatório que foi feito já está ultrapassado e nem foi divulgado e o Prefeito engavetou? será que nunca saberemos que uma ficha suja suja tudo por aqui?’. (sic)
Minha opinião: Lembro que Décio Pialarissi, em entrevista à CBN disse que era preciso que mais Observatórios, mais pessoas fiscalizassem e deu como exemplo as verbas para educação. É isso que estamos fazendo. Levantamos a questão, não temos poder para atuar diretamente. Levamos o caso a conhecimento de vereadores e o MP já deve ter tomado conhecimento. Onde está a Controladoria? Onde está a transparência na administração? Não estamos acusando ninguém, apenas levantando uma suspeita. Que os interessados venham a  público e nos esclareçam. Se estiver tudo certo, melhor, reconheceremos que as suspeitas eram infundadas.
 
Akino Maringá, colaborador

2 pitacos:

Anônimo,  11:43  

ACORDA SILVIO OLHO NÓS EX-VEREADORES.

AKino Maringá,  14:09  

É preciso comentar, também.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima