25.11.09

Suspeitas não esclarecidas II

Mais um dia se passou e nada sobre as dúvidas que levantamos a respeito de uma inexigiblidade de licitação e a necessidade da compra de material denominado “Acervo da TV Cultura” pela Secretaria de Educação de Maringá, e a contratação de um escritório de advogacia em Curitiba, pela Urbamar, para defendê-la numa causa, aparentemente, já ganha.
Como diria o Datena: Senhores vereadores:  ‘me ajuda api oh’.

Akino Maringá, colaborador

7 pitacos:

Anônimo,  15:46  

Quanto ao acervo da TV Cultura, devido a singularidade e não existir similar,imagino ser dispensável a licitação Akino. Já a contratação de advogados para tratar de causa já ganha aparenta ser negociata de quem não se batizou em Maringá.
Ivan

Akino Maringá.,  16:19  

Ivan, o acervo da TV cultura foi comercializado por uma editora de Birigui e a Tv cultura anuncia no seu site a venda do acervo.

Anônimo,  17:33  

Birigui Akino? Aí a coisa muda de figura. E o preço, você sabe? É preciso ver se uma ONG ou uma OSCIP já não comprou essa mesma obra também. Sabe o que causa estranheza, é que a TV Cultura já fez doações de acervos históricos gerados pela emissora à UEM. Sendo da UEM, é do município também.
É preciso mais detalhes...
Ivan

Anônimo,  20:36  

Chama o pessoal da premiada entidade SER/Observatório Social, só este competente e imparcial orgão para desvendar mais este mistério da administraão pública de Maringá

Anônimo,  00:45  

Advogacia esta na reforma da lingua portuguesa ?

Anônimo,  08:49  

essa editora de birigui paga aqui na SEDUC por fora coisas que ninguem imagina que poderia alguem pagar... tem ate viagens por fira. tem ajuda na compra de material para coral bandas etc que nao aparece na verdade nada pois nada disso é feito aqui.... tem coisasa absurdas... sera que o Observatorio vai apurta isso tudo ?]
sera que o relatorio que foi feito ja nao esta ultrapassado e nem foi divulgado e e o prefeito engavetou?
sera que nunca saberemos que uma ficha suja suja tudo por aqui?

Akino Maringá,  09:02  

Caro 00;45, não está na reforma ( viu) está com acento, admira-me tentar corrigir alguma coisa e escrever errado, da nossa parte foi erro de digitação o correto é advocacia, mas sei que o seu esta, sem acento, foi erro de digitação também.
O mais absurdo é não opinar sobre o assunto em si. O que você acha da denúncia?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima