26.11.09

Desenho bonito

Hosted by imgur.com
Maquete da Vila Olímpica divulgada pela administração cidadã no início de 2008, ano eleitoral. Era assim que o local ia ficar, com cobertura de vidro na piscina olímpica, mirante, passarela...
Como me disse um amigo, o governo municipal acaba quando termina o programa do Pinga Fogo.

13 pitacos:

Anônimo,  10:27  

Rigon, a Vila Olimpica não está concluida ainda, então vamos esperar pra depois falar algo a respeito.

Anônimo,  10:50  

Como sempre nesta Administração ou melhor esculhambação, somente "aparência", maquete, maquiagem ... (Até rimou rsrsrsrs)! Sempre a realidade é outra !

Anônimo,  12:56  

Ai... AI... preciso ir no hospital...CADE MEU CARTÃO SAUDE O SEGUNDIM?

Editor 13:06  

10h27 - É verdade. Mas já foi inaugurada no ano passado.

Jose Fuji,  13:32  

Preste atenção logo após o fechamento do meu comentário vai aparecer o famoso “lactose”, escrevendo!
- Quando Fuji, escreve Fujam.
- Fuji não tem voto.

Mas vamos o que interessa: Vendo esse desenho bonito fico intrigado o que pode ser um administrador, lógico que fazer exatamente como está no desenho não é fácil, mas essa polemica da Vila Olímpica e desde 1988 gente.

Vamos desmembrar aleatoriamente a época:
- Estádio Willy Davids, concluída na época do Adriano ou do Silvio Barros pai.
- Ginásio de Esporte Chico Neto, concluída na época do João Paulino ou Said Ferreira.
- O refeitório Manteiga foi na gestão Ricardo Barros.
- Ginásio de Esporte Waldir Pinheiro foi o José Claudio.
- Silvio Barros II conclui uma obra extra ordinária que é a pista de bicicleta e a piscina com agua fria, falta à cobertura, restaurante popular e a passarela, agora com a mudança do movimento para o Contorno Norte, mas tudo bem deixa quieto.

“Lactose” você que e um cara esperto nos explique porque essa vila olímpica não conclui nunca, eu não entendo, O povo está dizendo que é um canteiro de obra de campanha, já usou a vila olímpica em várias campanhas.

Será que o restaurante popular e o carro chefe da campanha de 2010, porque as casinhas do PAC, Contorno Norte, Projeto Binário, Parque do Japão, Minha casa, coitados dos meus filhos, vai tirar votos que vai dar pra puxar de rôdo, é “lactose to achando que você vai levar vantagem nessa, a queimação no estomago e o refluxo sara na hora que parar de tomar o leite.

Por esse e outros motivos que as “mudanças” são imprescindíveis.

“FUJI ESSE É FEDERAL”

Anônimo,  14:44  

Fuji quem é o lactose?

Anônimo,  15:40  

13;06- Foi inaugurada a primeira etapa da vila olimpica. É como o Fuji colocou no seu comentario, cada prefeito fazia uma etapa do complexo e quando terminava, inaugurava o que foi feito. Se for assim essa vila olimpica foi inaugurada mais de 5 vezes. Agora, analisando o projeto, entendo eu que a cobertura da passarela tem que ser trocado, com esse material no calor que faz em Maringá, vai ser foda.

José Fuji,  17:15  

Lactose na verdade é o “açúcar do leite”, e tem pessoas que tem quantidade insuficiente de enzimas digestivas.

Nesse processo o efeito colateral quando pessoas que sofrem desse mal ao ingerir leite o sintoma e terrível, uma queimação no estomago parece que estar pegando fogo, e o refluxo que é desprezível.

E o nosso “lactose” é um CCzinho descobrimos que ele sofre desse mal e como ele esta dependurado nas tetas gordas, fatalmente sempre esta com o mau humor e descarrega, no anonimato, por ser mais simples que alivia um pouco e não complica.

Já pensou se ele tem todos esses problemas, e se apresenta e aparece mais podre que e peculiar de um CCzinho anônimo. Ai ele vira um dragão

14:44, agora falando sério, e um anônimo que sempre que faço um comentário, ele vem batendo em mim, pedindo que as pessoas fujam de mim.

E ele e incomodado por eu não ter feito o voto não suficiente pra ele, vai ver que ele queria muito que eu tivesse eleito né!

Porque eu sinto-me honrados por tantas pessoas que realmente votaram em mim, apesar de já ter agradecido, mais uma vez obrigado o seus votos foram muito preciosos

Fuji

Anônimo,  01:17  

foi inaugurada de araque. ninguem usa a piscina nem o velodromo

Anônimo,  01:21  

e o mirante ta chimfrim, vai das pra mirar os predio que tem em volta e a UEM, tem que dobra a altura e fazer algo diferente do resto, tipo em lugar de um mastro com uma bola na ponta, facam com duas bolas, que é pra fuder fazer contraponto com a catedral fudendo a cidade.

José Fuji,  09:15  

01:17 - Por isso que insisto em comentar sobre as obras desnecessárias, neste caso do velódromo e a piscina, veja eu entendo que o poder público tem que focar a sua administração voltada para o povo.

Pergunto e faço um desafio público neste espaço mais visitado de Maringá, se eu disser que nunca alguém vai usar ente velódromo e querer eculhabar mesmo, mas eu diria que dificilmente algum cidadão deverá usufruir dessa obra faraônica.

Isso chama de dupla diplomação, assim, da-se dois diplomas para a munícipe. Um e escoando o dinheiro publico pelo ralo em obras desnecessários, outra ocupando um espaço publico que qualquer um sonharia em ter, sem gastar nada, naquela esquina um belo de um jardim ornamental, que o meio ambiente agradeceria, ou outro projeto de necessidade.

Gente não adianta chorar o leite derramado vamos pensar nas eleições/2010 votando certo e em 2012 eleger um administrador que tenha propostas voltadas para com interesses reais para a comunidade de Maringá.

Por esse e outros motivos que as "mudanças" são imprescindíveis.

"FUJI ESSE É FEDERAL"

Anônimo,  11:54  

A realidade não está muito longe desse projeto. Maringá é privilegiadíssima po ter uma super quadra esportiva localizada em um local nobre, de fácil acesso. O problema é o povinho do contra que não admite que a super quadra é um projeto audacioso que está se tornando realidade.

Anônimo,  19:11  

O anta ninguém ta falando em super quadra estamos falando em velodromo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima