Pense numa encrenca...
Justiça nega novo prazo para utilização do aterro e pede execução da sentença, informa o JM. O juiz Airton Vargas da Silva diz no despacho que a prefeitura está proibida de “prosseguir a utilizar o aterro para qualquer fim”.
© Blogger templates 2008
Para cima
1 pitacos:
Quero dizer que fico muito triste com isso, é uma coisa que ninguém quer ver acontecer com um governante, principalmente o que governa a cidade de MARINGÁ, e sabemos que existia uma cooperativa de material recicláveis em pleno funcionamento e que foi desarticulada, numa manobra política desastrada, desvalorizando os profissionais mais importantes nessa cadêia ecológica, que são os catadores de recicláveis, engrenagem primordial nessa luta que o mundo todo está impenhado em resolver, preferiram direcionar o rico dinheirinho dos cofres da população para as empresas dos amigos, estão travando um confronto judicial contra os intereces da cidade, onde, hora a justiça dá um ultimato e logo em seguida recua, fazendo todos os gostos do deputado Ricardo Barros. Gostaria muito de estar enganado nessa observação, mas desde antes das últimas eleições, vemos a população perder dinheiro alto em manóbras políticas onde foram abençoados muitos mensalinhos, e a última foi a criação desse último concurso da prefeitura, para achar um jeito de empregar seus cabos eleitorais da última campanha.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.