11.11.09

Banco de alimentos na Ceasa tem `dono´

O banco de alimentos da Ceasa Maringá vai ajudar na campanha a deputado estadual do vereador Belino Bravin, do PP. Ele e o ex-vereador Chico Caiana (PTB), que ganhou diretoria na Secretaria de Serviços Públicos por ter decretado o fim das eleições para diretor de escola, são os donos da maior parte dos alimentos que os donos de boxes doam para entidades. Bravin mantém cinco sacolões (pode chamar de curral eleitoral que atende) no esquema implantado recentemente, com a ajuda de Isaías de Oliveira, cargo de confiança de Silvio II dentro da Ceasa.
Há o risco de as verdadeiras entidades que sempre receberam do banco de alimentos terem reduzidas suas cotas por causa do uso político-eleitoral do órgão estadual. Ah, por falar em Bravin, ele não tem feito segredo: vai arrematar duas Kombi no leilão que a administração à qual dá sustentação realizará sexta-feira a partir das 8h30 no Auditório Hélio Moreira para ajudar na distribuição dos alimentos.

7 pitacos:

renato,  20:49  

Politico assistencialista. É disso que o povo gosta. Povo gosta mesmo é de cabresto. Por isso que as coisas são como são.

Anônimo,  12:44  

Se esta acontecendo tudo isso no ceasa porque
ninguem toma providencia . . . estao fazendo
vista grossa. EEEEEE Izaiasssss

Adroaldo Januario da Silva,  19:06  

O problema é que o Banco de Alimentos da CEASA é uma programa sério, e como estamos chegando em época de campanha, comeca a baixaria. Sabe quem vai sair perdendo?....são as entidades assistidas pelos alimentos doados através do Programa...alimentos estes que são importantissimos para matar a fome.Porque qem doa, o faz de coração e dá a sua contribuição para o social. Parabéns ao CEASA e ao comerciantes que faz as doações para o BANCO DE ALIMENTOS....não desanimem com essas baixaria....os necessitados agradecem. Senhores politicos, por favor, não comecem a "baixaria" principalmente atingindo quem tem fome.

Xavier,  10:54  

Pois é, mais uma vez os necessitados vão pagar a conta devido às rusgas políticas. Entendo que se o alimento está chegando na boca do povo, não deve-se ficar criando impecilhos neste trajeto. A quem devemos cobrar sobre o assistencialismo? Obviamente que deve partir dos políticos, mas eles não o fazem, então instituições sérias como a Ceasa, através do Banco de Alimentos, com a contribuição dos comerciantes que atuam naquele órgão, o fazem. Então como a coisa está funcionando e dá certo, pois o alimento está chegando no prato dos necessitados,alguém enciumado, começa a questionar estas ações. Lamentável. Obs: assistencialismo é dever constitucional do Estado.

Anônimo,  09:10  

O Povo da Ceasa que faz as doações é sério, não é sério os políticos que se apossam desta central de doação.

Anônimo,  20:19  

Conheço a Ceasa a anos e nunca vi um trabalho tão bem realizado com agora. Aplausos para o trabalho sério que a Ceasa realiza. Vaias para pessoas que tentam denegrir este orgão estadual. Vaias para politicos que tentam ganhar votos em cima de um trabalho sério como o do ceasa.

Xavier - Maringá.,  22:04  

As ações de doação são atos de solidariedade tanto por parte de quem doa, como por parte de quem administra isso, que são os comerciantes e a CEASA. O ruim é que isso tudo, é arrodeado e assediado por políticos que querem pegar uma carona desta nobre ação. E estes assédios só aparecem às vésperas das eleições. Porque nenhum político ou seus puxa-sacos não agem em prol daqueles necessitados em épocas que não sejam de eleições???? Tem um ditado que é muito sábio que diz: " quer estragar algo que está funcionando, coloque política no meio". Senhores políticos e politiqueiros, por favor não metam o bedelho em algo que está funcionando e atendendo quem necessita de COMIDA.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima