Luminárias serão vendidas como sucata
Na próxima sexta-feira a partir das 8h30 no Auditório Hélio Moreira a prefeitura de Maringá realiza leilão de veículos e bens móveis inservíveis ao patrimônio público, como veículos, motocicletas e sucatas. Entre os lotes estão, segundo a prefeitura, "alumínio fundido, alumínio fino, mista de ferro com alumínio, reatores, canos de ferro velho galvanizado, globo de vidro e de polietileno e mil quilos de cobre com capa". São as antigas luminárias duplas, rebaixadas, trocadas a preço mais caro por luminárias da cor do PP (nas fotos, os suportes e os globos). Como estava funcionando normalmente, vender o material como sucata é de doer...
6 pitacos:
Essa nova iluminação de Maringá ficou ótima. Além de gastar menos energia, a cidade ficou mais iluminada. Eu acho que, em vez de vender este material como sucata, Maringá deveria doá-lo para outro município menos favorecido.
12h33 - Enquanto a luminária anterior tinha duas lâmpadas, a da cor do PP tem apenas uma lâmpada - mas, ao invés de gastar 50% a menos, gasta 30% a menos.
Angelo diz ai o que um carro ano 1992, que ate o ano de 2008 esteve emplacado no RS e era de uma pessoa fisica, agora esta sendo vendido aqui como inservivel, veja bem se foi uma doação , otimo, agora se foi comprado e logo em seguida classificado como inservivel, tem de investigar pois tem algo errado ai.
Poderia colocar essas luminárias em lugares que ainda não tem luz rebaixada, tem muitos bairros escuros ainda.Jardim Paris é um deles.
mas as sucatas estão mais para desmanche...
iii
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.