24.11.09

Vice-líder de Lula diversifica investimentos

Hosted by imgur.com
Além de "dar posse" a Wilson Quinteiro, na festa de seu aniversário o deputado Ricardo Barros (PP) referiu-se à filha Maria Vitória como estreante na área empresarial. Ela vai gerenciar a unidade maringaense da St. James International School, escola bilíngue, lançada no final de outubro num hotel da cidade (foto). Trata-se de mais um empreendimento comercial do parlamentar, que está diversificando seus investimentos, desta vez em parceria com a londrinense Márcia Kopayashi.

(Foto Dflash/O Diário)

9 pitacos:

Anônimo,  16:19  

estive presente o ao eventyo.. foi uma palhaçada polticaaaaa... caça nikel

Anônimo,  17:50  

slogan
CIDAdeMaringá

a próxima

A Vitória é nossa Maringá!

kkkkkkkkk

Anônimo,  19:03  

Muito me estranha saber de comentários desse tipo. O deputado Wilson Quinteiro nunca foi nem nunca será pau mandado de ninguém, porque ao contrário de muitos por aí, ele tem inteligência e sabedoria para galgar o seu próprio caminho político! Maringá e região vem acompanhando o seu crescimento político ano após ano, em cada eleição. Quinteiro tem o seu próprio mando político, haja visto o número expressivo de votos que vem alcançando, ninguém consegue isto de uma hora pra outra, ou do dia pra noite! Há que se reconhecer o seu valor e a sua importância para Maringá e região! E digo mais, com mandato, agora a luta é diferente, ele deve galgar degraus maiores e o céu é o limite!
Deputado Wilson Quinteiro, não se deixe intimidar! Conte com o nosso apoio e a nossa amizade incondicional!
abraços.
Mery Fidelis
meryfb38@hotmail.com

Anônimo,  19:20  

ao anonino das 17:50

o slogan da Cida vai ser assim:

vem CIDA (venCida...pelo Quinteiro)

wilson quinteiro,  19:24  

A imprensa é livre pra informar, mas não pra julgar ninguém. Triste fiquei com esse comentário de que Ricardo Barros teria me dado posse. Não foi necessário a mim e a meus compenheiros nenhuma ajuda dos Barros pra ser deputado. O fato de ter ido ao aniversário dele acompanhando o Beto Richa não altera nada, aliás, eu, em aniversários passados já estive na festa do Ricardo Barros, mas fui a única oposição na eleição de 2008. Peço, com humildade, sejam justos comigo.

Editor 19:33  

Wilson Quinteiro - Imaginava que não seria preciso justificar, mas... foi pura ironia. É que no clube o sr. foi chamado de deputado pelo aniversariante e dono da festa. Considerando que ainda não houve a posse... Alguém inclusive parece ter feito brincadeira semelhante no rádio ou em jornal.

Anônimo,  08:10  

Maria Victoria pra vereador!
Dona Barbara para administrar os outros membros da familia para as prefeituras vizinhas como cabidaço de empregos.....

Anônimo,  08:14  

Vixe Wilson! Pedindo bença pro Ricardo?
Se eu fosse politico e independente nem por la´ apareceria.
Ficaria com meus amigos de verdade e minha familia!
Bença Wilson!
Diogenes Gomes

QUINTEIRO - O 5º PASSAGEIRO,  09:38  

Ô QUINTEIRO...
PARECE QUE VOCE NEM SABE COMO É POLÍTICA...
ESTÁ AGINDO COM INGENUIDADE...
NÃO PERCEBEU QUE A CIDADE TÁ CHEIA DE INVEJOSOS, QUE SÓ SABEM MALHAR QUEM APROXIMA-SE DOS BARROS...ARGH...
ISSO NÃO DESCREDENCIA VOCE PRA NADA...
BASTA MOSTRAR INDEPENDÊNCIA NA ASSEMBLÉIA, INCLUSIVE DO "COMEDOR DE MAMONA"...
SÓ LÁ EM MEADOS DE 2010, VAMOS PODER FALAR ALGUMA COISA DA SUA ATUAÇÃO...MAS TE CUIDE, AS FORÇAS SÃO INFINITAMENTE GRANDES...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima