Vereador nega "briga" com o avô
O vereador Evandro Junior (PSDB), de Maringá, escreve artigo onde afirma que "não existe ‘briga’ ou animosidade alguma no seio da minha família" e que tem pelo seu avô, Hermas Brandão, presidente do Tribunal de Contas do Paraná, "um apreço e respeito que extrapolam relações de parentesco para assumir
feições de admiração extrema". Pré-candidato a deputado, ele diz que conversa diariamente com o avô - que não o deseja ver candidato em 2010 - e que não toma "decisão alguma" sem antes consultá-lo. Na íntegra.
feições de admiração extrema". Pré-candidato a deputado, ele diz que conversa diariamente com o avô - que não o deseja ver candidato em 2010 - e que não toma "decisão alguma" sem antes consultá-lo. Na íntegra.
9 pitacos:
Muito bem vereador Evandro Junior é assim que grande homem chega onde precisam chegar com atitudes e humildade.
Tenho certeza que tudo que você relata é uma realidade como se fosse um alicerce embasado em uma grande obra, e eu conhecendo muito bem o ex deputado Hermas Brandão desde os tempos do governo Richa sempre foi aquele homem serio, com atitudes firmes e extremamente conciliador.
Neste processo de mudanças que o país esta passado neste momento e principalmente nas eleições/2010 do ano que vem, entendo que a “sua” eleição seria muito importante, mas a decisão muito bem como você diz tem que ser em conjunta, principalmente quando se trata de família.
Por esse e outros motivos que as "mudanças" são imprescindíveis.
"FUJI ESSE É FEDERAL"
...ele é novinho mas sagaz; sabe que combater com vovô prestigioso é o mesmo que entrar sem capa em arena de tourada. Vovô que s’atente; aos poucos el'está costurando sua capa. Afinal, não se vá esperar por fair play em política. Contrariar isso é se meter em situação pasmosa...
Ah, em tempo: a íntegra da resposta que li NÃO CONVENCE!
Sr. José roberto para nao entender a resposta ou melhor nao se convencer só tenho uma coisa a te dizer; VOCÊ É MESMO CABEÇA OCA.. NAO ENTENDE PALAVRAS BEM COLOCADAS...
Sagaz e humilde? Com certeza o fuji não conhece de quem esta falando.
Um Curitibano de 21 anos, morando aqui há 3 anos, representa Maringá?
Anônimo 19:52 realmente quando você fala que eu não conheço o vereador Evandro Jr. você tem razão, ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo.
Agora eu reafirmo novamente eu quando estive no governo José Richa, e após contatei e conheci muitas qualidades do Hermas Brandão.
Como eu não conheço a pessoa do vereador eu não posso fazer nenhum julgamento, mas queria esclarecer que quando usei a palavra "atitude e humildade".
Foi no comentário do "POST" onde relata o entendimento que os dois o "neto e o avô" tiveram, certo! Reafirmo novamente que são esses tipos de entendimentos que dão os resultados positivos.
Fuji.
Texto muito bem escrito. Fica a pergunta: quem escreveu?
Esse Fuji dá caganeira em cabrito.
Anônimo 00:45 - sei que você esta me caçoando, sei que a minha redação não é o que eu gostaria que fosse às concordâncias deixam muito a desejar, mas e assim que eu sei escrever.
Só tem uma diferença, ela vem do fundo do meu coração, falo com propriedade, pois uma coisa tenho que ser arrogante eu conheço Maringá/região e o Paraná, como conheço a palma de minha mão.
Mas se for da vontade de "DEUS" e eu conseguir chegar à Câmara Federal pode ter certeza que eu continuarei a escrever assuntos dos interesses de Maringá/região, mas mandarei revisar o texto antes de anunciar, ok! Combinado! Por enquanto vai agüentando aí!
Fuji.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.