Verri e as desiguldades sociais
O regime de partilha, em que o Estado controla a exploração das reservas de petróleo, o comprometimento com o povo e os movimentos sociais cobrando avanços no campo institucional são condições fundamentais para o desenvolvimento do Brasil, analisou ontem o secretário estadual do Planejamento e Coordenação Geral, Enio Verri. “Estamos avançando na redução das desigualdades sociais e na criação de políticas públicas democráticas. Esse recurso que irá entrar nos próximos dez anos deve ser aplicado em educação, ciência e tecnologia”, afirmou, durante o seminário “Pré-Sal – o Brasil no Certo”, promovido pelo Governo do Paraná em Curitiba. Leia mais.
2 pitacos:
Vai nada. Eles vão é aumentar os salários dos secretários, deputados, juízes, promotores e demais castas privilegiadas no Governo Estadual. Tem que ser muito ingênuo pra acreditar em papo de político.
Práticas democratas? o mulusco está com tudo amarrado,quem não o apoiava ele comprou com grana do povo,hoje ele manda nos 4 poderes" quarto poder a imprensa"se isso são praticas democratas,os reis absulutistas foram os maiores democratas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.