Feudalismo
De Ogier Buchi, no Jornal da Massa (Rede Massa/SBT), a propósito da reeleição de Doático Santos (o equivalente ao Umberto Crispim de Curitiba) na presidência do PMDB da capital:
- O PMDB vive de feudos.
- O PMDB vive de feudos.
© Blogger templates 2008
Para cima
4 pitacos:
Lembrar que na convenção passada do PMDB, votaram mais de 1.000 filiados e o crispim ganhou só com pouco mais de 5% de diferença e nesta convenção só votaram 300 filiados, que decadencia.
Viver de feudos é folda.
Decadência, não mininu, processo seletivo. Só ficaram os militantes importantes.
EM SE VIDENCIANDO OS CARGOS COMISSIONADOS,E OS MEMBROS DO DIRETÓRIO QUE SÓ OS TITULARES SÃO 45, FORA OS SUPLENTES QUE É MAIS UMA TACADA,E OS DELEGADOS E OS SUPLENTES,E COMISSÃO DE ÉTICA,SÓ AÍ JÁ DÁ OS VOTANTES QUE COMPARECERAM PARA VOTAR,CADÊ OS FILIADOS.ISTO SÓ MOSTRA A CREDIBILIDADE QUE ESTAS PESSOAS QUE COMPÕE ESTE DIRETÓRIO E EXECUTIVA,COM BOA PARTE DE PESSOAS PROCESSADAS,COM ALGUMAS JÁ CONDENADAS EM PRIMEIRA INSTÂNCIA.NÃO É SÓ FILIADOS QUE JÁ SE TOCARAM,E A POPULAÇÃO EM GERAL,POPULAÇÃO ESTA QUE HOJE JÁ É MAIS POLITIZADA E MAIS BÉM INFORMADA.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.