27.10.09

Vapt-vupt

Vapt - Parlamentares da Copa são investigados por crimes financeiros.
Vupt - O PDT mudou de presidente, mas as reuniões continuam sumidas.

6 pitacos:

Anônimo,  11:13  

Caro amigo Marcos, quem fez a reclamação foi eu, o Carlão, e não o Angelo Rigon, a resposta deveria ser dirigida a mim, e não ao Angelo, ela não é filiado, e eu mereço o respeito de ser comunicado, mas como vc se dirigiu ao Rigon, significa que realmente eu sou uma persona non grata no partido. Abraço

Carlào

saudades do Brizola,  13:42  

Carlão, não é só voçê que deve estqar sendo persona non grata, dentro do PDT, existem outros companheiros antigos de luta do PDT que nem sequer sabiam da mudança de comando do partido, aqueles velhos carregadores de pedra como ja frisamos em outras oportunidades, aqueles que ficavam embaixo do Sol na campanha passada para governador, enquanto o comando da Campanha era repassada ao homem , que hoje muito provavelmente, estara pedindo votos para o Sr. Beto Richa, me refiro ao Gelatina Ricardo Barros, então uma coisa é verdade os Pedetistas Ideológicos não servem mais para quem agora esta no comando. onde estão?

Aldi
Décio Sperandio
Onivaldo Barris
Eduardo Accieti
Neidivo
Nerino
e outros tantos companheiros que lutaram e seguravm firme a bandeira do partido e de seus ideais.

Anônimo,  15:30  

Reuniões continuam sumidas, isto não está acontecendo.
Temos reuniões toda 1° quinta do mês.
Inclusive semana que vem tem, tem pessoas que não se informam e ficam falando asneiras.
O novo PDT, está firme e atuante, com nocas idéias (Pres. Marcos Jardim, é o que estava faltando na política maringaense) reuniões mensais e conversamos via Net e telefone.
O que não dá, é para pegar o cidadão no colo, passar na casa dele e convidar, tem que ter boa vontade em querer participar tb.

Coelho.

José Fuji,  22:34  

Gostaria de informar ao senhor "Marco Jardim" que a Seção do Paraná da Fundação Leonel Brizola-Alberto Pasqualini planejou os próximos anos. Essas ações que fazem parte do Projeto Paraná Trabalhista, inspirado no documento nacional do PDT - BRASIL TRABALHISTA.(FLB-AP)

Que visa à consolidação da seção estadual da fundação, ao apoio à formação, à qualificação de quadros partidários e à geração de subsídios para os candidatos do partido nas eleições de 2008 e "2010". Com este fundamento estabelecido:

- "Macro Objetivos" (são fundamentos para cinco anos)

- Senhor "Marco Jardim", se eventualmente não souber o que vem a ser o “Macro Objetivo”, quando fizer reunião nos convide, pois eu vou disputar as eleições e 2010 e preciso articular todo Noroeste do Paraná.

- Lamento dizer isto publicamente, mas eu tenho andado este Paraná, e ninguém conhece a comissão provisória de Maringá que, por regra o município de Maringá deveria coordenar a campanha de Osmar Dias com a grandeza de ser uma regional Noroeste do Paraná do PDT, onde se alojam mais de 100 municípios.

Por esse e outros motivos que as "mudanças" são imprescindíveis.

"FUJI ESSE É FEDERAL"

Militante que nunca foi convidado,  22:39  

Marco Jardim se voce quer ser um dirigente de partido e o "Coelho" pertence ao quadro do PDT, voce deveria dar outra função.

Voce leu com atenção o comentário dele, espanta ate os urubus da carniça.

Deve ser parente do Pupin!

Carlão Maringá 00:34  

Fiz contato com o escritório do partido, a secretária me disse que o presidente iria entrar em contato comigo, por enquanto, este contato não aconteceu, estamos no aguardo, eu e outros companheiros como o Fuji, entre outros. Gostaria de dar a idéia, já que existe um escritório para isso, que se localize as fichas de filiações, e convide os militantes, e não só um grupo de amigos que se reunem na Associação de cabos e soldados.

Carlão

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima