26.9.09

Office-boy da malandragem

Da coluna Brasil confidencial, de Octávio Costa, na revista IstoÉ desta semana, sobre o vice-líder de Lula e que pode explicar porque o parlamentar maringaense raramente fala sobre ética e moralidade em suas muitas entrevistas ao Pinga Fogo:

Tudo pelo Senado
O deputado Ricardo Barros (PP-PR) trabalha nos bastidores para garantir em 2010 vagas na aliança proporcional para os ex-deputados José Janene e José Barros [Borba], envolvidos no mensalão. Pré-candidato a senador, Barros também está apoiando Antônio Belinati, prefeito de Londrina cassado pelo TSE, para a Assembleia Legislativa.

6 pitacos:

Anônimo,  22:14  

Aangelo !

Está errado o nome do de putado José Borba, foi trocado por José Barros

Anônimo,  22:41  

Não tá certo é a mistura de Jose Borba com Ricardo Barros = José Barros, farinha do mesmo saco.

Ai junta o Antonio Janene com José Belinatti, da uma bela de uma pizza. Tá tudo certo, tá do jeito que o diabo gosta.

Anônimo,  10:19  

Eu diria que se desse um filho, tudo isso, seria o maior pilantra já criado em terras paranaenses nunca dantes visto...

Seria Ricardo José Janene Belinatti Borba Barros...

Seria "carinhosamente" chamado de ricardinho BBB... O lindo juninho, hahahahaaaa...

Anônimo,  12:22  

Ricardu Lamas e Barros é o guarda-livros da equipe (?) do PP, que deseja eleger esta maravilhosa esquadra de arromba cofre em Brasília e Curitiba. Pobres eleitores de Maringá e região, além da pobrezinha Londrina que já sucumbiu aos amores desta gentalha.

Anônimo,  10:04  

Quem tem que dar aula de ética ultimamento são IDELI SALVATI, ALOÍSIO MERCADANTE e cambada. Esse episódio Sarney foi tão vergonhoso quanto o mensalão tupiniquim petista.

Anônimo,  19:39  

Voces deveriam orgulhar do deputado Ricardo Barros,pois se Maringa ~e um canteiro de obras e estaestacidade´linda ~e gracas a ele.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima