27.9.09

Na volta, coral se apresenta na Catedral

coral
Apesar do cansaço, o Coral Infanto-Juvenil Arquidiocesano, que chegou na noite deste sábado de volta a Maringá, depois de ver frustrada a viagem para a Itália, onde iria se apresentar para o papa, foi direto do aeroporto para a Catedral, na missa da Assembleia do Povo de Deus com os bispos do Paraná. O pessoal não resistiu ao pedido do arcebispo dom Anuar Battisti e fez uma apresentação. Clique na foto de Mário Azanha para ampliar.

4 pitacos:

Anônimo,  03:07  

Maria Newnum diz: Rigon, esse Coral é maravilhoso... Na noite de oração promovida pela GDI, deu um Show e mesmo diante dessa imensa frustração, mostraram que não estão nessa vida de "passagem". Esse testemunho diz muito desse coral. Um carinho e força para esse grupo tão bondoso e talentoso da igreja Santa Maria Goretti. Maria Newnum - GDI

Anônimo,  11:52  

Revoltante! É o mínimo que pode se dizer do descaso da aviação Portuguesa Tap, com os nossos jovens do Coral Infanto-Juvenil Arquidiocesano de Maringá. Eles ADIARAM (porque ninguém impede uma obra de DEUS) um sonho planejado e programado com muito carinho... com muito esforço e dedicação. Talvez para eles deva ser fácil conseguir uma audiência com o Papa. Uma total falta de respeito e humilhação pública com cidadãos brasileiros. O nosso Governo devia para de fica defendendo outros países e cuidar do seu próprio povo que está por ai sendo discriminado e humilhado! Exigir que o governo Português obrigue uma retratação pública por parte da companhia aérea portuguesa é o mínimo que se espera de um presidente preocupado com seu povo! Se coisas assim forem deixadas de lado, daqui a pouco nenhum país mais respeitará os brasileiros lá fora! UM ABSURDO o que aconteceu... Mas DEUS é maior e certamente nova e MELHOR oportunidade virá... Ao coral, conte com nosso apoio e solidariedade!

José Fuji,  18:59  

Deixo a minha solidariedade do fundo do meu coração, pois conheço a dedicação do “Coral Infanto-Juvenil Arquidiocesano de Maringá”.

Padre Orivaldo, o constrangimento do grupo em não poder tido a oportunidade em ter apresentado está maravilha que é este "coral" ao Papa Bento. E alguma coisa inexplicável.

Mas como retrata muito bem a Daniele Mattos, "DEUS" reservou uma nova oportunidade com certeza. Bola pra frente!

Fuji.

Anônimo,  19:37  

Lamentavél!!! O cOral é maravilhoso.
Houve um planejamento a longo prazo,
pra terminar dessa forma. Todos os inte-
grantes do GRANDIOSO E MARAVILHOSO CORAL,
sem realizar o tão esperado sonho, por um
ato de irresponsabilidade de uma empresa
que em nenhum momento parou para pensar
na frustração que estava causado não só aos
integrantes do coral, mas a toda a comunidade católica de Maringá.
Mas Deus com certeza reservará um outro momento
com certeza. Rezaremos para isso.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima