Condomínio em área rural
Edmar Arruda, que numa reunião de campanha disse que ser evangélico é ser honesto (ou seja, professar outra religião é um risco ao caráter), apareceu hoje em reportagem de O Diário anunciando o lançamento para abril do seu empreendimento Jardins de Monet - Eco Resort & Residence, nome pomposo para um condomínio residencial localizado nas imediações da Coca-Cola. É o segundo loteamento de Arruda, o homem por trás da Frangobras, que nasce em meio à polêmica - o outro, foi o que resultou no PAC Santa Felicidade, lembram?, para desfavelar o que não é favela com recursos federais.
Desta vez, ele vai além, pois o empreendimento, de acordo com a legislação em vigor, encontra-se em área rural, não conseguiria liberação municipal. Mas ele anuncia porque sabe que vai conseguir, porque, a exemplo de Ricardo, tem influência sobre Silvio II, a quem apoiou no segundo turno em 2004, depois de “ceder” uma candidata de sua coligação, Terezinha Pereira, para “detonar” o PT.
Desta vez, ele vai além, pois o empreendimento, de acordo com a legislação em vigor, encontra-se em área rural, não conseguiria liberação municipal. Mas ele anuncia porque sabe que vai conseguir, porque, a exemplo de Ricardo, tem influência sobre Silvio II, a quem apoiou no segundo turno em 2004, depois de “ceder” uma candidata de sua coligação, Terezinha Pereira, para “detonar” o PT.
9 pitacos:
inclusive vai mexer até no rio,pois faz parte do projeto.
Ser honesto é ser cristão... evangelico é tão safado quanto qualquer ser humano... aliás, conheço mais evangélico pilantra que católico (o praticante, não o que foi na igreja só para ser batizado) ...
Caráter se adquire com muita paciência e ensinamentos (aprendizado) ... e tenho certeza absoluta que no meio que esse daí circula não tem espaço para honestidade...
Sai fora ... xôoooo coisa ruim ...
Não sou contrário a empreendimento em zona rural do municipio de Maringá. O ideal que fosse mesmo regulamentado as condicionantes.
Ele, o edmar, tem razão em procurar áreas mais distantes e de menor valor ao empreendimento. A situação atual da cidade inibe qualquer ação neste sentido, pela altissima especulação imobiliãria na cidade. Recentemente, por investimento, comprei um imóvel em Curitiba, por ser melhor valor que em Maringá, isso mesmo, Maringá é mais caro os imóveis que Curitiba.
Parabens ao Sr Edmar pela ousadia no empreendimento.
Que abra uma janela a outros empreendimentos, inclusive industriais/comerciais, promovendo uma melhor distribuição e diminuição da especulação imobiliária "absurda" de nossa cidade. Uma das mais "caras" do país.
Somente quem precisa de um imóvel que sente na "pele" o que está ocorrendo em nossa cidade.
Edmar precisa de uma reciclagem em ecumenismo.Essa divisão entre cristãos é coisa medieval.
Vamos nos atualizar .
Por sinal amanhã é o Dia da Paz.
Nas imediações da coca-cola? Perto do contorno norte? Não seria mera coincidência...
O Rigon hoje tirou o dia para citar políticos paranaenses e nos desencorajar...
A notícia boa fica por conta das novas lideranças que estão surgindo na universidade. Os donos de alambiques é que devem estar faceiros.
Ivan
Eu queria encontrar um político honesto.
Concordo com o comentário acima (Anônimo, 19:55).
Tem que ir mesmo pra área rural, porque na urbana tá "impossível" investir em imóveis.
A especulação tá nas nuvens.
A não realização do empreendimento só é interessante para os especuladores imobiliários desta cidade, que são poucos.
O metro quadrado no novo centro chega a R$ 6.500,00 de área contruída, e terreno vai a R$ 1.800,00 .
VAMOS PRA ZONA RURAL!!!!
XÔ ESPECULAÇÃO...
Primeiro vamos esclarecer que o condominio perto do santa felicidade não e do Edmar Arruda e sim de empreendedores de Londrina, o Edmar sinplesmente vendeu os imóveis no qual foi muito feliz em seu trabalho, e tambem foi contratado para construir a infra estrutura, tais como pavimentação e abastecimento de energia e água, trabalhei no local e sou testemunha disso, aproveito para por meu curriculo a disposição para compor a equipe de colaboradores do novo empreendimento, parabens edmar fui muito feliz no periodo que trabalhaamos juntos.
Na realidade este novo condomínio nao poderia ter sido publicado no jornal , uma vez que nem aprovado foi ainda.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.