20.9.09

Edmar Arruda volta a dar as cartas

Quando foi vereador em Maringá (2001-2004), eleito pelo PFL, Edmar Arruda ficou conhecido nos bastidores pela grande influência que exercia na administração do prefeito José Cláudio Pereira Neto (PT). Era ele, diziam os políticos nos bastidores, quem, com a experiência de empreiteiro que saiu de situações difíceis, quem determinava as empreiteiras que venciam as licitações para obras na prefeitura. A fama durou enquanto José Cláudio esteve à frente do chamado Governo Popular.
Agora, prestes a disputar a segunda eleição desde que deixou de ser vereador (foi candidato a prefeito em 2004, numa dobradinha que levou o PMDB a correr atrás de dinheiro para garantir o apoio do PL, e na última hora desistiu de ser candidato a deputado estadual em 2006), Arruda volta a dar as cartas - desta vez, na gestão de Silvio Barros II, de quem, na primeira disputa, em 1996, foi tesoureiro de campanha.

4 pitacos:

Anônimo,  18:47  

ja ta achando outro cristo pra falar mal...

Anônimo,  07:26  

Este é o Edmar. Tudo que ele meche, precisa de ligação direta - chupeta, diria o eletricista, com o Poder Publico.
Já teve o caso dos galinheiros. Agora essa....afffffffff. É bom aumentar rápido o perimetro urbano, senao ele leva a ideia para Campo Mourao.

Anônimo,  11:00  

O anônimo das 7:26 só pode estar internado, levou alguma pancada na cabeça, diminuir aviarios para galinheiro, Maringá não tem favela, esta debaicho da ponte, digo viaduto.

MISTER MAGOO,  14:15  

Caro Angelo Rigon, sempre leio sua coluna e de vez em quando dou uns pitacos, mas agora resolvi que meu apelido sera "MISTER MAGOO", não que eu seja cego, coisa que seria preferível frente a tanta coisa errada, mas porque sou simpático e meio atrapalhado, como este personagem. Então seri o tal dqui para frente.
ASS: MISTER MAGGO

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima